Notícias e Publicações

Notícias

28/02/2020

As quatro dimensões do investimento responsável

Para a Previ, os critérios Ambientais, Sociais e de Governança andam de mãos dadas com a Integridade. Por isso, a Entidade cunhou o termo ASGI, que é o tema da Resenha Previ deste mês.

Entender e aplicar a Integridade como um compromisso com a ética e com a prevenção e combate à corrupção é necessário para a Previ e para o mercado como um todo. A partir dessa reflexão, a Previ incluiu o “I” como critério no ASG. Venha conhecer um pouco melhor a trajetória do ASGI na Entidade.

Aproveite para saber mais sobre a Política de Sustentabilidade e Melhores Práticas ASGI, que substituiu a Política de Responsabilidade Socioambiental (RSA). Recém-publicada pela Previ, a Política define o conjunto de diretrizes observadas em suas ações para conservar a perenidade e a eficiência de sua atuação, alinhada à sustentabilidade dos negócios e da sociedade, e tem como objetivo direcionar a atuação da Entidade quanto às melhores práticas de sustentabilidade em todas as suas atividades, com destaque para o investimento responsável.

Clique aqui e leia o artigo da edição de fevereiro!

#PartiuResenharcomaPrevi?