Notícias e Publicações

Notícias

30/12/2019

Boletim de Desempenho de outubro está disponível para consulta

Além dos números atualizados de cada plano, você vai poder conferir pela primeira vez as informações sobre os perfis Ciclo de Vida, do Previ Futuro.

Mensalmente o resultado atualizado do Plano 1 e do Previ Futuro são divulgados. Os números trazem a rentabilidade dos investimentos por segmento e a relação completa dos ativos das carteiras de cada plano de forma clara e objetiva. O documento de outubro contempla também agora os perfis Ciclos de Vida, lançados em setembro deste ano.

A divulgação é uma iniciativa que vai além da exigência legal de que essas informações sejam publicadas uma vez ao ano e reforça o compromisso da Previ com a Transparência, um de seus valores corporativos.

Clique nas imagens abaixo e faça o download do Boletim de Desempenho do seu plano:

boletim_desempenho_plano1.png

boletim_desempenho_previfuturo.png

Plano 1

A rentabilidade do Plano 1 em outubro foi de 1,05%, com desempenho acumulado em 2019 de 6,75%. O destaque foi o segmento de Investimentos Imobiliários, que apresenta uma rentabilidade de 2,56% no mês e de 9,63% no ano.

Previ Futuro

O Previ Futuro apresentou rentabilidade de 1,53% no mês de outubro. O desempenho no ano foi de 16,74%. O número é maior do que o dobro da meta atuarial no período, de 6,92%. O segmento que mais se destacou foi o de Investimentos Estruturados, com uma rentabilidade de 0,52% no mês e acumulada de 43,28% no ano.

Após a promulgação da Reforma da Previdência, a gestão ativa do seu benefício é necessária e fundamental para tomar as escolhas mais adequadas ao seu perfil e às suas expectativas de vida. O Programa de Perfis de Investimento da Previ conta com três novas opções embasadas no período previsto para a aposentadoria do participante: o Ciclo de Vida 2030, com previsão de 2026 a 2035; o Ciclo 2040, cujo período é de 2036 a 2045; e o Ciclo 2050, que vai de 2046 adiante.

Aproveite os serviços do App Previ e planeje como aumentar seu saldo de conta no longo prazo. Faça escolhas conscientes com base no tripé tempo, contribuição e rentabilidade para garantir um bom benefício futuro.