Notícias e Publicações

Notícias

12/08/2020

Candidatos devem reunir documentação para Seleção de Conselheiros 2021

Dados cadastrados no currículo precisam ser comprovados para garantir a participação no processo

Em breve será divulgado o edital do processo de Seleção de Conselheiros 2021. Para garantir a participação, é importante que os candidatos preparem a documentação necessária para a comprovação de suas informações curriculares. Os documentos comprobatórios previamente enviados para a Seleção de 2020 não precisam ser reenviados, porém, qualquer informação atualizada no currículo precisará ser comprovada.

Todos os candidatos, inclusive aqueles que não desejam efetuar qualquer atualização no currículo já cadastrado junto à Previ, deverão acessar o site e manifestar interesse da participação na seleção de 2021 quando iniciar o período de cadastramento do currículo. A ausência de manifestação implicará a não participação no processo.

Realizado anualmente, o processo de seleção de conselheiros adota critérios que priorizam as experiências profissionais tanto em cargos executivos como em conselhos de grandes empresas, bem como a formação acadêmica e a atualização por meio de certificações reconhecidas pelo mercado.