• Notícias e Publicações
  • Sala de Imprensa
  • Fale Conosco
  • Ouvidoria
  • Recadastramento
  • Previ in English

Notícias e Publicações

Notícias

24/08/2016

Confira o passo a passo da votação para a Eleição PREVI Dipla

Período para votar vai de 26/8 a 15/9. Aposentados e pensionistas votam aqui no portal PREVI e pelo 0800. Funcionários da ativa votam no SISBB

Das 9h do dia 26/8 até às 18h do dia 15/9 (horário de Brasília) será realizado o processo de consulta aos associados dos Planos de Benefícios administrados pela PREVI, para escolha do seu representante no cargo de Diretor (a) de Planejamento.  Para votar é necessário estar inscrito em um dos planos de benefícios da PREVI até o dia 23/6/2016. Você já sabe como votar? Confira:


Aposentados e Pensionistas e demais participantes sem vínculo com o BB

Aposentados e Pensionistas e demais participantes sem vínculo com o BB maiores de 18 anos podem votar no portal da PREVI ou pelos telefones 0800-729-0808 e 0800-031-0808. É necessário utilizar a senha do Autoatendimento do portal em qualquer um dos canais de votação.

Se você se aposentou após 19/7/2016, vote pelo SISBB. Procure qualquer agência do Banco do Brasil. O administrador de segurança da agência deve gerar uma nova senha de acesso ao SISBB, utilizando as transações 01.01, 01.02 e 01.21 do sistema Acesso.

 

Vote_Aqui_06.jpg

Funcionários da Ativa

Associados que são funcionários do BB em atividade no Banco, na PREVI, Cassi e FBB ou em afastamentos regulamentares, votam nos terminais SISBB disponibilizados pelo Banco do Brasil.

Demais associados, funcionários do BB, que estão em quadro suplementar também votam pelos terminais SISBB, nas agências de relacionamento.  Se o próprio funcionário não estiver com a senha do SISBB operante, pode solicitar a geração de nova senha, enviando e-mail para gesit.gestaoacessos@bb.com.br. Esses funcionários devem informar: matrícula e nome; nome do órgão para o qual está cedido e número de telefone celular para recebimento da senha provisória via SMS. O número de celular informado já deve constar no cadastro/MCI do funcionário. Após o procedimento, quando o funcionário acessar pela primeira vez o SISBB, será solicitado o cadastro de uma nova senha e o associado poderá acessar o aplicativo Pessoal para votar.