• Notícias e Publicações
  • Sala de Imprensa
  • Fale Conosco
  • Ouvidoria
  • Recadastramento
  • Previ in English

Notícias e Publicações

Notícias

16/01/2019

Confira o resultado da etapa de recrutamento curricular da seleção de TI

Candidatos classificados participarão da próxima fase, a Avaliação Curricular - Inventário Profissional.

Confira as listas de classificados na etapa de recrutamento curricular do processo seletivo para técnico em informática e analista I de TI da Previ:

 

Técnico de Informática

Analista I de TI de Desenvolvimento

Analista I de TI de Infraestrutura

Na oportunidade de técnico de informática, participaram da etapa 120 candidatos (105 do sexo masculino e 15 do sexo feminino). Para analista I de TI Desenvolvimento, 122 candidatos se inscreveram (104 são do sexo masculino e 18 do sexo feminino). Já para a oportunidade de analista I de TI Infraestrutura, 90 candidatos se inscreveram (79 do sexo masculino e 11 do sexo feminino).

Para a próxima etapa, avaliação curricular inventário profissional, os candidatos classificados serão convidados pelo e-mail cadastrado no Autoatendimento do site da Previ e/ou e-mail corporativo.

Pró-Equidade de Gênero

Não foi necessário convidar candidatas do sexo feminino, uma vez que a proporcionalidade de inscritas e classificadas para a etapa técnico-comportamental foi mantida. Esta iniciativa estimula a equidade de gênero na ocupação de cargos dos segmentos gerencial e técnico na Previ, além de atender a ação de Dimensão Recrutamento e Seleção do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça, do Governo Federal, como está especificado do Documento de Divulgação.

As próximas etapas do processo seletivo são a avaliação Curricular Inventário Profissional e a avaliação Técnico-Comportamental.

Desistências 

Se algum candidato classificado desistir da concorrência, os posicionados na sequência de classificação podem ser convidados para participar da etapa de Avaliação Curricular Inventário Profissional.
Conforme Documento de Divulgação, o candidato desistente ficará impedido de participar em outros processos seletivos da Previ pelo período de um ano

Agradecimentos

A Previ agradece a participação de todos e parabeniza os candidatos classificados na primeira etapa do processo seletivo.