Notícias e Publicações

Notícias

23/03/2018

Divulgado o Boletim de Desempenho de fevereiro

Mensalmente, você pode acompanhar os principais números de seu plano.

Os bons resultados apresentados em janeiro de 2018 pelos planos da Previ se mantiveram em fevereiro. A rentabilidade acumulada em 2018 pelo Plano 1 atingiu 4,84%, subindo 0,81 ponto percentual em relação a janeiro. Já no Previ Futuro, a rentabilidade em fevereiro chegou a 4,69%, resultado 0,76 ponto maior do que o do mês anterior. A rentabilidade em ambos os planos mais que três vezes superior à meta para o período, de 1,23%.


O Boletim de Desempenho traz informações fundamentais sobre os planos, como a rentabilidade dos investimentos por segmento, a distribuição da carteira e as relações completas dos ativos das carteiras de Renda Variável, Renda Fixa, Investimentos Imobiliários, Investimentos Estruturados e no Exterior. Clique nas imagens abaixo para fazer o download dos Boletins:

botao_P1.png

botao_PF.png

Transparência

A divulgação mensal do resultado é uma ação de transparência da Previ, já que a exigência legal é de que a publicação desses dados seja realizada apenas uma vez por ano. Vale lembrar que o os dados são gerenciais, não incluindo, por exemplo, caixa, direitos a receber e valores a pagar. A prestação de contas é um compromisso da Previ com seus mais de 200 mil participantes. “Fortalecer o relacionamento com os associados” é um dos objetivos estratégicos da entidade em 2018. A Previ segue firme na sua missão de pagar benefícios de forma eficiente, segura e sustentável.