Notícias e Publicações

Notícias

28/12/2017

Divulgado o Boletim de Desempenho de novembro

Rentabilidades de Plano 1 e Previ Futuro seguem acima da meta

Os bons resultados do Plano 1 evitaram que seus associados precisassem fazer contribuições extraordinárias. A rentabilidade do Plano 1 de janeiro a novembro de 2017 foi de 10,46%. Mas não foi só o plano mais antigo da Previ que teve um bom desempenho nos últimos meses. No mesmo período, o Previ Futuro teve uma rentabilidade de 12,51%, quase o dobro da meta acumulada, de 6,46%.

As informações detalhadas sobre os resultados podem ser conferidas no Boletim de Desempenho do Plano 1 e do Previ Futuro. O informativo, publicado mensalmente aqui no site e enviado por e-mail para todos os associados, divulga a rentabilidade, distribuições dos investimentos e as relações completas dos ativos separados pelas carteiras de Renda Variável, Renda Fixa, investimentos Imobiliários, Investimentos Estruturados e no Exterior. Clique nas imagens abaixo para fazer o download dos Boletins.

 

botao_P1.png

botao_PF.png

 

Próxima edição só em fevereiro

O resultado consolidado da Previ em 2017 está previsto para ser divulgado em fevereiro de 2018. A próxima edição do Boletim também será veiculada em fevereiro , com os dados acumulados de janeiro.

A divulgação mensal dos resultados dos planos de benefícios é uma ação de transparência da Previ, já que a exigência legal é de que a publicação desses dados seja realizada apenas uma vez por ano.  A entidade também realiza a divulgação de resultado com apresentações em diversas capitais do país durante todo o ano, com a presença da Diretoria Executiva. A prestação de contas é um compromisso da entidade com seus mais de 200 mil participantes. Você pode saber mais sobre a Previ aqui no site, que está com visual mais leve e acessível desde 27/12, na Revista Previ e também no APP, disponível para Android e iOS.