Notícias e Publicações

Notícias

26/11/2018

Empréstimo Simples mais fácil para você

Já estão disponíveis para contratação as duas modalidades de empréstimos rotativos: ES-C e ES-D. Confira!

As duas novas modalidades de empréstimos rotativos ES-C e ES-D, aprovadas pela Diretoria Executiva em 6/11, já estão disponíveis para contratação. Elas possuem as mesmas características dos dois tipos já existentes, o ES-A e o ES-B, ou seja, têm o mesmo teto de concessão, margem, prazo e carência.

A criação dessas duas novas modalidades vem para facilitar a administração dos empréstimos contratados por você, associado, que poderá efetuar novas operações e renovar as existentes em meses diferentes. É importante lembrar que, para solicitar esses empréstimos, você precisa estar em dia com as contribuições e as obrigações com a Previ e já ter o Termo de Adesão cadastrado.

Novos parâmetros

Entre as novidades do ES estão o aumento do valor do teto de concessão de empréstimo e a redução da carência para as renegociações, que passam de seis prestações para uma. A revisão dos parâmetros do Empréstimo Simples foi baseada em estudos técnicos em busca de melhores condições e de benefícios mais adequados à realidade de todos os associados, sempre em linha com nossa missão e política de Responsabilidade Socioambiental.

Clique aqui e confira os novos parâmetros do Empréstimo Simples. Você também pode esclarecer dúvidas na matéria ES: você tem dúvidas sobre os novos parâmetros? ou entrando em contato com a Previ pelo Fale Conosco ou pela Central de Atendimento, pelo telefone 0800-729-0505.