• Notícias e Publicações
  • Sala de Imprensa
  • Fale Conosco
  • Ouvidoria
  • Recadastramento
  • Previ in English

Notícias e Publicações

Notícias

01/03/2018

Errata: Comissão Eleitoral atualiza a relação de chapas inscritas

Ferramenta anti-spam impediu recebimento de e-mail com requerimento de inscrição de uma das chapas.

Na última quarta-feira (28), a Comissão Eleitoral divulgou a composição das quatro chapas que tiveram seus requerimentos de inscrição recebidos. Por um problema no controle de recebimento das mensagens, a ferramenta anti-spam da Previ bloqueou o recebimento da mensagem com o pedido de inscrição de uma das chapas.

A Comissão Eleitoral confirma que a chapa em questão encaminhou por e-mail, dentro do prazo estabelecido, o requerimento da inscrição. Posteriormente, verificou-se que a mensagem ficou retida e não foi entregue na caixa postal da Comissão Eleitoral.

Além de fazer todas as verificações cabíveis para comprovar que o requerimento de inscrição foi feito dentro do prazo regulamentar, a Comissão Eleitoral verificou que os originais dos documentos e do requerimento de inscrição foram postados, via Sedex, dentro do prazo limite. Desta forma, o pedido de inscrição foi considerado regular. A homologação das chapas deve ocorrer até 19/3 pela Comissão Eleitoral.

Com o aumento da relação de chapas inscritas no processo eleitoral, o valor máximo do subsídio por chapas também precisou ser revisto e passa a ser de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais). Confira a versão atualizada da matéria Conheça as chapas inscritas nas Eleições Previ 2018.