• Notícias e Publicações
  • Sala de Imprensa
  • Fale Conosco
  • Ouvidoria
  • Recadastramento
  • Previ in English

Notícias e Publicações

Notícias

15/07/2016

Fique atento aos procedimentos para inscrição de candidatos - Eleição Dipla

O requerimento de inscrição deve vir acompanhado, em um único volume, por todos os documentos exigidos no Edital

Para concorrer ao cargo de Diretor de Planejamento, os candidatos devem solicitar sua inscrição até às 18 horas – horário de Brasília (DF) – do dia 22/07.


O requerimento de inscrição (Anexo 2 do Edital) deverá ser protocolado na sede da PREVI devidamente acompanhado da relação de apoio subscrita por, no mínimo, 1021 (um mil e vinte um) participantes ou assistidos com direito a voto, bem como da cópia autenticada dos documentos relacionados nos incisos II a V do artigo 8º da Instrução Previc nº 28 de 12/05/2016.

É facultado o encaminhamento do requerimento de inscrição de candidato, devidamente assinado e acompanhado pela relação de apoio e os documentos obrigatórios, por meio de arquivo de imagem anexado a correio eletrônico destinado ao endereço eleicoesdipla2016@previ.com.br. Nesse caso, os originais devem ser postados através dos Correios, na mesma data, exclusivamente por meio do serviço de encomenda expressa – SEDEX, em volume único e com Aviso de Recebimento.

A fim de atestar o cumprimento do prazo de inscrição serão observadas a hora de recebimento do correio eletrônico e a data do carimbo de postagem.

As dúvidas sobre o processo podem ser esclarecidas junto à Comissão Eleitoral, no horário das 9 às 18 h, pelo telefone (21) 3870-1453, ou encaminhadas para o e-mail eleicoesdipla2016@previ.com.br.

Todos os documentos necessários para a inscrição estão na Página Especial das Eleições.