PREVI

Notícias e Publicações

Notícias

10/01/2017

Inscrições para Seleção de Síndicos estão abertas

Interessados nos processos seletivos para composição de cadastro de reserva têm até o dia 22 de janeiro para se inscreverem.

As inscrições para a Seleção de Síndicos em empreendimentos comerciais da PREVI nas cidades do Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo estão abertas até 22 de janeiro. Para participar do processo seletivo, que é para a composição de cadastro de reserva, o candidato deve preencher o modelo de currículo disponível no portal da PREVI, seção Investimentos/Governança/Síndicos/Cadastro de Currículo/Currículos. Candidatos inscritos em seleções anteriores deverão atualizar e validar seu currículo para participarem da atual seleção. O cadastro de reserva tem validade de 24 meses a contar da divulgação dos nomes dos candidatos.


Podem se inscrever funcionários desligados do Banco do Brasil por aposentadoria (idade, tempo de contribuição ou benefício antecipado), aposentados pela Previdência Social, com vínculo com a PREVI, e que residam nessas cidades. 

É imprescindível que os interessados atualizem seu endereço residencial de cadastro na PREVI, uma vez que o sistema verificará se a unidade federativa (UF) do endereço do candidato é correspondente à do processo seletivo para o qual fará a sua inscrição. Além disso, todas as comunicações da PREVI são realizadas por e-mail. Assim, os campos "endereço residencial", "telefone" e "e-mail" devem ser alterados/validados no Autoatendimento do portal, na opção “Seu Cadastro”.

Confira o edital da Seleção de Síndicos.