Notícias e Publicações

Notícias

27/03/2019

Não peque com a Capec

No novo vídeo da Previ na série Pecados Capitais, você fica sabendo o que precisa fazer para garantir a proteção de quem você ama. Confira!

O novo vídeo da série Pecados Capitais fala sobre a Capec, o pecúlio da Previ. O pecúlio é parecido com um seguro, mas, por não ter fins lucrativos, tem seu custo bastante reduzido. Sem carência, ele aumenta a proteção do participante e traz mais segurança para quem ele ama.
 

Para a tranquilidade não virar dor de cabeça, é necessário ficar atento. Deixar seu cadastro desatualizado, não saber a idade-limite para aderir ou aumentar a cobertura e não informar ao(s) beneficiário(s) que esse pecúlio existe são exemplos de pecados que você não pode cometer.

Sentiu a importância do tema? Então clique no vídeo abaixo e confira!

Ainda não tem Capec? Não se preocupe. A adesão pode ser feita no Autoatendimento do site ou pelo App Previ. Aproveite para se inscrever no canal Previ no Youtube! Além de saber sobre novos conteúdos, você ainda vai ficar por dentro do seu plano de benefícios e sobre muitas outras informações de previdência complementar. E não se esqueça de curtir!

 

QRCode.jpg