Notícias e Publicações

Notícias

20/03/2020

O cuidado necessário

Previ adota trabalho remoto a partir desta sexta-feira. Autoatendimento permanece disponível pelo telefone, site e app

A Previ adota a partir desta sexta-feira, 20/3, o trabalho totalmente remoto, sem a presença de funcionários em sua sede no Rio de Janeiro. A medida, que será adotada até o fim da pandemia, visa manter a segurança dos colaboradores e prevenir a disseminação do coronavírus, tendo em vista a confirmação de um caso no edifício onde a Entidade está localizada. A continuidade dos pagamentos de benefícios aos associados não será afetada.

Neste período, estará disponível apenas o autoatendimento, tanto no site quanto na Central 0800. A comunicação com a Previ deverá ser efetuada exclusivamente por meio do Fale Conosco do site ou no app. A Ouvidoria também só estará disponível por meio do site, tanto para reclamações de segunda instância, nas quais é necessário informar o número do protocolo do primeiro atendimento, quanto para denúncias.

A segurança é a prioridade da Previ neste momento. O cenário está sendo analisado diariamente e novas medidas serão implementadas sempre que necessárias. A Entidade permanecerá funcionando remotamente, por meio da sua estrutura de contingência e, sobretudo, em função do comprometimento e profissionalismo de toda a sua equipe técnica.