Notícias e Publicações

Notícias

08/08/2019

O sonho da casa própria

Você sabia que pode financiar seu imóvel por meio da Carim, a Carteira de Financiamento Imobiliário da Previ? Veja por que é um pecado não aproveitar mais esse serviço da Entidade no próximo vídeo da série Pecados Capitais.

Que a Previ está presente para auxiliar no planejamento da sua aposentadoria você já sabe, mas e quanto à possibilidade de ajudar a realizar o sonho de comprar o imóvel próprio? É isso mesmo. Por meio da Carim, a Carteira de Financiamento Imobiliário da Previ, você tem acesso a uma série de vantagens: uma taxa de juros competitiva, equivalente aos juros atuariais do plano de benefícios (INPC + 5%), e o financiamento de até 100% do valor do imóvel – ou seja, você não precisa dar entrada na hora de comprar seu imóvel. Essas são algumas das informações preciosas que você confere no novo vídeo da série Pecados Capitais, publicado no canal da Previ no YouTube

Outra vantagem é que agora também é possível quitar o financiamento com os recursos do FGTS, como noticiamos na matéria Use o FGTS para quitar seu Financiamento Imobiliário na Previ. O vídeo também explica como saber o valor máximo que você pode usar para financiar seu imóvel, como é feito o cálculo, qual o prazo da operação e como é feito o pagamento das parcelas. Afinal, é ou não é um pecado desperdiçar as vantagens que a Previ oferece para você realizar o sonho da casa própria?

Por isso, não se esqueça de acessar o canal, se inscrever e ativar o alerta de visualizações para ficar sempre por dentro quando um novo vídeo for publicado.