Notícias e Publicações

Notícias

07/01/2019

Oportunidade para técnico em informática e analista I de TI

Inscrições vão até 11/01 pelo TAO.

Estão abertas inscrições para as seleções ao cargo de técnico em informática, analista I de TI Desenvolvimento e analista I de TI Infraestutura da Gerência de Tecnologia da Informação. Os requisitos obrigatórios e os procedimentos da seleção devem ser consultados no documento de divulgação.

Pré-requisitos

Além das exigências informadas nos documentos de divulgação, são requisitos obrigatórios para a concorrência ter realizado e estar cadastrado no seu currículo funcional os cursos da Trilha Previdenciária Previ e os cursos Ética (3778), Diversidade (3791) e Prevenção e Combate ao Assédio Moral e Sexual (5420).

Inscrições

Os interessados poderão concorrer somente em uma das oportunidades. A inscrição deve ser realizada das 9h do dia 07/01 até às 18h do dia 11/01 pelo SisBB, aplicativo Pessoal, opção 43 – TAO, Seleções e Programas > 37 – TAO - Conglomerado BB > 1.TAO - Oportunidades Inscrição > 900 – Previ >Oportunidade:

CCO18124 PREVI - ANALISTA I DE TI DESENVOLVIMENTO
CCO18125 PREVI - ANALISTA I DE TI INFRAESTRUTURA
CCO18126 PREVI - TÉCNICO EM INFORMÁTICA       

O processo seletivo será dividido em três etapas: recrutamento curricular TAO, avaliação curricular inventário profissional e avaliação técnico-comportamental.

Funcionários que estiverem em situações diferentes de 100 – Força Real de Trabalho ou “205 – QS Disponibilidade” devem requerer a inscrição no TAO à Previ pelo e-mail processoseletivo@previ.com.br. A solicitação deve ser realizada até o penúltimo dia útil de inscrição (10/01). Funcionários em licença-interesse não podem se inscrever.

É recomendada a leitura atenta do documento de divulgação da oportunidade desejada. Em caso de dúvida ou para mais informações, envie mensagem para processoseletivo@previ.com.br.

Pró-equidade de gênero

Serão acrescidas vagas exclusivamente ao público feminino, na quantidade necessária para garantir que exista na segunda etapa (avaliação técnica) o mesmo percentual de candidatas inscritas na avaliação curricular. Esta é uma ação de estímulo à equidade de gênero desenvolvida pela Previ, no âmbito do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça do Governo Federal.

Convênio de Cessão

De acordo com o convênio de cessão firmado entre Previ e BB, os funcionários têm asseguradas todas as vantagens da carreira administrativa do BB e resguardadas as demais vantagens decorrentes de acordos ou dissídios coletivos do Banco. O funcionário oriundo de bancos incorporados qualificado no processo seletivo e convocado para posse na Previ manterá os benefícios vinculados à instituição de origem. A jornada de trabalho na Previ é de oito horas e durante a cessão o funcionário passa a fazer parte do Quadro Suplementar do Banco e poderá retornar ao BB a qualquer momento por interesse da Previ, do BB ou do próprio funcionário.