PREVI

Notícias e Publicações

Notícias

05/01/2017

PREVI implanta novo sistema de compras

Melhoria na gestão e relacionamento com fornecedores e automatização de processos são algumas das vantagens trazidas.

A PREVI está implantando sistema para modernizar os processos de compras e pagamentos, além da gestão e relacionamento com fornecedores. O novo sistema será responsável pelo processamento do cadastro de fornecedores, requisição de materiais, compras e contratações e pagamentos de bens e serviços.


Site PREVI

O processamento das informações envolve diversos sistemas internos, mas o início do processo ocorre no site PREVI, onde os fornecedores terão acesso aos formulários de cadastro, acompanhamento de concorrências e envio de documentos fiscais.

No todo, o sistema traz melhorias para o relacionamento com os fornecedores e permite o acompanhamento online dos processos de compras, conferindo maior qualidade e transparência.

Encontro com fornecedores atuais

Devido às sensíveis mudanças no processo de faturamento, emissão de nota fiscal e participação em concorrência, os fornecedores atuais serão convidados para um encontro presencial na PREVI em fevereiro. O encontro tem o objetivo de fazer uma demonstração prática, prestar esclarecimento e dirimir dúvidas sobre o novo sistema de compras, previsto para ser completamente implantado em março de 2017.