PREVI

Notícias e Publicações

Notícias

09/08/2017

Resultado da 1ª etapa do processo seletivo para gerente de núcleo da Gecon

Confira a lista de classificados para a avaliação técnico-comportamental.

Foram classificados 12 candidatos à segunda etapa do processo seletivo para o cargo de gerente de núcleo da Gerência de Contabilidade e Controle (Gecon), na PREVI. A seleção qualificará até três candidatos. Confira a lista dos classificados.


Na primeira etapa (avaliação curricular), realizada pelo aplicativo TAO, foram conferidos os requisitos obrigatórios dos classificados. Não houve empate na última posição.

Etapa técnico comportamental

Os candidatos classificados serão convidados a participar da avaliação técnico-comportamental. O convite será enviado para o e-mail cadastrado no autoatendimento da PREVI e/ou e-mail corporativo do BB.

Pró-equidade de gênero

Participaram da etapa de avaliação curricular 462 candidatos, sendo 353 (76,41%) do sexo masculino e 109 do sexo feminino (23,59%). Para manter a proporcionalidade do ranqueamento realizado pelo TAO, foram convidadas as duas candidatas mais bem pontuadas (além da décima posição) para participar da etapa técnico-comportamental. Esta medida estimula a equidade de gênero na ocupação de cargos dos segmentos gerencial e técnico na PREVI e atende ao previsto na ação Dimensão Recrutamento e Seleção do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça, do Governo Federal.

Agradecimento

A PREVI agradece a participação de todos e parabeniza os candidatos classificados na primeira etapa do processo seletivo.