Notícias e Publicações

Notícias

15/09/2020

Seleção de Conselheiros 2021: manifeste seu interesse

Candidatos devem acessar o site da Previ para registrar interesse em participar do processo seletivo

Os candidatos interessados em concorrer a uma vaga de conselheiro nas empresas participadas da Previ têm até as 18h do dia 25/9 para cadastrar e atualizar seu currículo e manifestar seu interesse em participar do processo seletivo. Basta acessar o site Previ na seção Investimentos >> Governança >> Conselheiros >> Sala de Conselheiros >> Currículos. É necessário utilizar a matrícula e a senha do Autoatendimento.

Os candidatos que não desejem efetuar qualquer atualização no currículo já cadastrado junto à Previ devem acessar o site para:

1. efetuar a manifestação de interesse na seleção de 2021; e

2. enviar o currículo para validar sua participação no referido processo (opção disponível no menu à esquerda da tela de currículo).

A ausência da manifestação de interesse e do envio do currículo implicará a não participação no processo em questão. 

Os candidatos externos que já participaram de processo de seleção anterior devem utilizar o login e a senha de acesso ao site encaminhados eletronicamente naquela oportunidade. Em caso de perda ou esquecimento dos dados, encaminhar solicitação à gepargovernanca@previ.com.br informando nome completo e CPF.

E não se esqueça de acessar o Edital do Processo de Seleção de Conselheiros 2021 para conferir informações e esclarecer dúvidas.

Diversidade

A Previ apoia a iniciativa 30% Club e incentiva a participação feminina cada vez maior nos órgãos de governança de suas empresas participadas. Em seu Código de Melhores Práticas de Governança Corporativa, recomenda que os conselhos tenham uma composição que privilegie a diversidade de conhecimentos, experiências e visões.