Notícias e Publicações

Notícias

07/06/2018

Seleção para Advogado III Temporário

Veja o resultado da etapa curricular do processo seletivo de Advogado III Temporário da Asjur.

Participaram da etapa de avaliação curricular 196 candidatos(as), dos(as) quais 124 do sexo masculino e 72 do sexo feminino.  Não foi necessário convidar candidatas do sexo feminino, já que a proporcionalidade de inscritas e classificadas para a etapa técnico-comportamental foi mantida.


Esta iniciativa atende ao previsto na ação de Dimensão Recrutamento e Seleção do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça, do Governo Federal, como especifica o Documento de Divulgação e, ainda, estimula a equidade de gênero na ocupação de cargos dos segmentos gerencial e técnico na Previ.

Para a próxima etapa (técnico comportamental), os(as) 24 candidatos(as) classificados(as) serão convidados(as) pelo e-mail cadastrado no Autoatendimento do site da Previ e/ou e-mail corporativo.

Veja aqui a lista de classificados(as) em ordem alfabética.

Desistências

Na eventualidade de ocorrer desistência por parte de candidato(a) classificado(a), os(as) posicionados(as) na sequência de classificação poderão ser convidados(as) para participar da etapa técnico comportamental.  

Agradecimento

A Previ agradece a participação de todos(as) e parabeniza os(as) candidatos(as) classificados(as) na primeira etapa do processo seletivo.