PREVI

Ouvidoria

Ouvidoria

ouvir.jpg

A Ouvidoria da PREVI tem o objetivo de ampliar o relacionamento com associados, entidades representativas, fornecedores e funcionários, por meio do acolhimento de reclamações de segunda instância e de denúncias, de forma imparcial e independente.

A reclamação de segunda instância pressupõe uma reclamação anterior relacionada a produto, processo ou serviço prestado pelo canal responsável. Para que a Ouvidoria acolha reclamações de segunda instância, é necessário informar o número do protocolo fornecido pelo canal que prestou o primeiro atendimento.

O canal de Ouvidoria também acolhe denúncias com informações ou evidências de práticas como desvio de conduta, fraude, quebra de sigilo e violação ou descumprimento de leis e de normas internas.

Fale com a Ouvidoria

Você pode fazer a sua demanda na Ouvidoria por meio dos seguintes canais:

- 0800 729 0303, que funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.
- Formulários de Denúncia ou Reclamação de 2ª instância disponíveis nesta página.