Diretoria prorroga prazo
da Nova Carim
  Capa



Os mutuários ganharam novo prazo para aderir às mudanças que vão melhorar o financiamento imobiliário. Em virtude do grande número de associados que pediram mais tempo para analisar as condições propostas e reunir a documentação, a Diretoria decidiu estender até o próximo dia 31 de agosto o prazo para formalizar a adesão à Nova Carim.

A PREVI encaminhou uma pasta com informações, inclusive cálculos simulados, para a residência de todos os associados que têm financiamento. Como resultado, mais de oito mil colegas já iniciaram o processo de formalização do Ajuste que vai proporcionar vantagens como o fim do refinanciamento ao final do contrato e diminuição do saldo devedor. Além disso, constará a garantia de que, durante toda vigência do contrato, a prestação não ultrapassará o comprometimento de renda – que não pode ser maior que 30% do bruto – observado em 31/3/2003.

Para reduzir os gastos dos mutuários com as custas cartoriais de realização do Ajuste, a PREVI firmou convênio com um cartório do Rio de Janeiro, que permite a todos os mutuários lavrar a escritura ao custo de R$ 50,00. Para quem não mora no Rio de Janeiro, a PREVI designou um grupo de funcionários para funcionar como procuradores. E essa iniciativa mostrou-se acertada: a grande maioria dos mutuários que realizaram o Ajuste utilizaram os “procuradores comuns da PREVI”. É mais uma facilidade para que os mutuários possam aderir às mudanças que vão mudar, para melhor, o financiamento imobiliário.


O mutuário que não recebeu a pasta como o material informativo ou que ainda tem alguma dúvida deve telefonar para a PREVI pelo 0800 210707 (de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h). Nesse número, também é possível marcar o dia da escritura ou solicitar liquidação antecipada do financiamento com desconto.

Nova Carim tem espaço exclusivo com todas as informações.
Veja em:

http://www.previ.com.br/carim/pop_index.html

VOLTAR AO TOPO
 
  Nossa
História
  Trajetoria de pioneirismo e vanguarda

  Visão do Presente
 

Dirigentes da PREVI e do BB, parlamentares
e Secretário da SPC falam sobre
a Instituição

Parabéns
para vocês
Homenagens e festejos do centenário em diversas cidades

 

Por dentro
da PREVI

PREVI Futuro é a garantia de mais 100 anos

Superávit acumulado foi de R$ 2,43 bilhões

Novos dirigentes tomam posse

Diretoria prorroga prazo da Nova Carim

INPC é o novo indexador


Curtas
 
Idéias
Cidadania
 

Solidariedade e inserção social são vocações
naturais de funcionalismo