|Especial| Abr/Mai 08

EDITORIAL
Votação começa em 16 de maio

De 16 a 28 de maio, cerca de 166 mil participantes escolherão seus novos representantes na PREVI. Nesta eleição, concorrem quatro chapas e cada uma delas traz 11 candidatos: quatro representantes para o Conselho Deliberativo (dois titulares e respectivos suplentes); dois para o Conselho Fiscal (titular e respectivo suplente); Diretoria de Seguridade; dois representantes (titular e respectivo suplente) para cada um dos Conselhos Consultivos.

Conforme o Regulamento de Consulta aos Participantes e Assistidos, esta edição especial da Revista PREVI é publicada para dar igualdade de condições às chapas concorrentes, no que diz respeito à divulgação de programas e currículos dos candidatos, bem como para permitir o acesso de todos os eleitores a essas informações. O material divulgado – programas, fotos e currículos – é de inteira responsabilidade das chapas concorrentes.

No site da PREVI, há um espaço especial sobre as eleições de 2008. Além do Regulamento de Consultas aos Participantes e Assistidos, do edital de convocação dessas eleições e do cronograma, estão disponíveis comunicados da Comissão Eleitoral, e tudo sobre os procedimentos a serem adotados na votação. Conheça os candidatos e suas propostas e faça, democraticamente, a sua opção. O voto é secreto e seguro.

Comissão Eleitoral das Eleições PREVI 2008