PREVI

PREVI Futuro

Assessoria Previdenciária

enef-logo.jpg Para auxiliar o participante do Plano, a PREVI oferece a Assessoria Previdenciária, um atendimento gratuito personalizado realizado por telefone, em dia e hora marcados.  

No caso do Plano Previ Futuro, em função do Saldo de Conta, quanto mais cedo iniciar esse planejamento previdenciário, melhor será a Renda de Aposentadoria.

O assessor previdenciário simula cenários de aposentadoria, com base nas informações do participante e explica o funcionamento do seu Plano de Benefícios. É um serviço importante que auxilia o participante a tomar as decisões que irão refletir no valor de sua renda no futuro.

É necessário agendar o serviço com antecedência, pelo Fale Conosco do site PREVI, opção "Sou participante", assunto “Aposentadoria” ou pelos telefones 0800-031-0505 e 0800-729-0505. 

As principais informações necessárias para agendar a assessoria são:

  • Se está aposentado pela Previdência Oficial e qual é o tipo de benefício que recebe.
  • Caso ainda não esteja aposentado pelo INSS, se existem contratos de trabalho anteriores ao Banco do Brasil, informando a data inicial e final de cada contrato.
  • O telefone preferencial e o melhor horário para contato.