enviar
Sua opinião

Dê sua opinião sobre a Revista. Ela poderá ser divulgada aqui e ainda se transformar em reportagem.

Indique seu livro

A Revista divulga livros de autoria dos participantes. Envie algumas informações pra gente.

Edição 193 Maio/2017

Editorial

Sob medida

Os números de 2016 estão sendo apresentados em 15 capitais brasileiras pela Diretoria da PREVI. A iniciativa reforça a proximidade com nossos mais de 200 mil associados, trazendo para cada público informação relevante, de forma direta, como você pode conferir nesta edição.

Chegamos a mais uma temporada de divulgação do resultado anual e as notícias são boas. Apesar do cenário econômico desfavorável, a rentabilidade bateu a meta atuarial, tanto no PREVI Futuro quanto no Plano 1. Neste último, os números foram suficientes para impedir que houvesse cobrança de contribuição extraordinária em 2017, o que exigiria um esforço extra de todos.

Esses números estão sendo apresentados em 15 capitais brasileiras pela Diretoria da PREVI. Este ano, o circuito inclui pela primeira vez Vitória, Cuiabá e João Pessoa. Outra novidade: estão sendo realizadas apresentações separadas e sob medida para cada um dos Planos. A iniciativa reforça a proximidade com nossos mais de 200 mil associados, trazendo para cada público informação relevante, de forma direta, como você pode conferir nesta edição.

Além disso, mostramos o papel da equipe do PREVI Itinerante na prestação de atendimento e no esclarecimento de dúvidas dos participantes durante as apresentações de resultados. Mais um sinal claro do nosso compromisso com os associados.

O relacionamento com os associados acaba de ganhar um reforço: o aplicativo PREVI para celular. Neste número, explicamos todas as funções e vantagens dessa nova ferramenta para facilitar o dia a dia do participante.

Mas a Revista PREVI não para por aí. Para os participantes do PREVI Futuro, mostramos as mudanças no programa Perfis de Investimento, que inclui novos limites de alocação e alteração do nome do Perfil PREVI. A edição ainda explica o novo acordo de acionistas da Vale, uma proposta que pode dar mais liquidez para um dos ativos mais importantes da carteira do Plano 1.

Por último, não deixe de ler a nossa seção Bem-Estar para saber dicas sobre como lidar com o estresse e a tensão dos tempos modernos. Uma reportagem sob medida para os dias de hoje.

Boa leitura,

Gueitiro Matsuo Genso

Presidente

Mais Vistos

INDEX

Fale com a Redação