enviar
Sua opinião

Dê sua opinião sobre a Revista. Ela poderá ser divulgada aqui e ainda se transformar em reportagem.

Indique seu livro

A Revista divulga livros de autoria dos participantes. Envie algumas informações pra gente.

Edição 197 Abril/2018

Editorial

De volta às urnas

Nesta edição, você encontra o perfil dos candidatos, as propostas das cinco chapas concorrentes e um guia sobre como votar

Mais uma vez, a PREVI volta às urnas para escolher seus representantes. De 18 a 30 de abril, os participantes escolherão os novos diretores de Administração e de Planejamento e representantes nos Conselhos Fiscal e Deliberativo da Entidade, assim como nos Conselhos Consultivos do Plano 1 e do PREVI Futuro.

Nesta edição, você encontra o perfil dos candidatos, as propostas das cinco chapas concorrentes e um guia sobre como votar. Ou seja, tudo que você precisa para exercer seu direito de forma consciente.

O rito de votação, que acontece a cada dois anos, é um dos segredos do nosso sucesso. É ele que garante a governança compartilhada e paritária entre associados e patrocinador. E é o que proporciona equilíbrio na gestão e confere mais segurança ao processo de tomada de decisões. Trata-se de um modelo reconhecido como referência no segmento de previdência complementar fechada e pelos órgãos reguladores do setor, e que diferencia a PREVI dentro do segmento.

Este ano, a PREVI também está oferecendo aos participantes a possibilidade de conhecer com mais profundidade as propostas das chapas concorrentes, por meio de entrevistas que serão realizadas com os candidatos aos cargos da Diretoria Executiva. A entrevista será gravada em vídeo no dia 11 de abril, na sede da PREVI, e, posteriormente, será divulgada em nosso site.

Os canais de votação também foram ampliados, para possibilitar maior participação na eleição. Além do voto pelo SisBB (somente para ativos), pelo telefone e pela internet, os associados também poderão escolher seus representantes pelo aplicativo da PREVI e pelos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil. Com isso, queremos aumentar a participação consciente dos associados neste processo, que ajuda a desenhar o futuro da PREVI e de cada um de nós.

Bom voto.

Comissão Eleitoral PREVI 2018

Conteúdo relacionado

Mais Vistos

INDEX

Fale com a Redação