enviar
Sua opinião

Dê sua opinião sobre a Revista. Ela poderá ser divulgada aqui e ainda se transformar em reportagem.

Indique seu livro

A Revista divulga livros de autoria dos participantes. Envie algumas informações pra gente.

Edição 202 Junho/2019

capa

Previ lança dois empreendimentos no complexo Parque da Cidade

Torre Jequitibá, com 26 lajes corporativas, e Shopping Parque da Cidade estão no coração financeiro de São Paulo

TORRE JEQUITIBÁ: PROJETO SUSTENTÁVEL E CERTIFICADO

 

capa-torre.png

Como parte do complexo multiuso Parque da Cidade, a Torre Jequitibá foi lançada em fevereiro. O edifício comercial com 26 lajes corporativas em estilo open space está localizado no setor A do Complexo Parque da Cidade – na Marginal Pinheiros, zona oeste de São Paulo – e foi 100% adquirido, ainda na fase de construção, como parte dos investimentos a longo prazo da Entidade. A Torre faz parte dos 6% da carteira de investimentos da Previ alocados em imóveis, num total de 35 empreendimentos entre torres comerciais, shoppings e complexos logísticos, que somam mais de R$ 10,5 bilhões.

O lançamento oficial para o mercado aconteceu em 7 de fevereiro, no 16º andar da Torre Jequitibá, onde a Newmark Grubb, empresa de consultoria que coordena a locação das unidades, ofereceu um café da manhã para cerca de 100 corretores parceiros.

No evento, representantes da Newmark e da Gerência de Administração de Participação Imobiliária (Gerai) da Previ apresentaram o empreendimento – que tem projeto moderno, inovador e sustentável, destacando a importância do Complexo para a região. Os visitantes puderam, inclusive, ver espaços decorados para ter uma ideia das infinitas possibilidades de layout.

Investimento de longo prazo

Ivan Schara, gerente executivo da Gerai, explicou que as perspectivas são muito boas, pois estamos no vetor de crescimento da maior cidade do Brasil. Ele explica que negócios como esse são fundamentais para garantir o fluxo de caixa mensal dos planos, gerando renda para o pagamento de benefícios aos nossos participantes.

“Temos certeza de que a comercialização vai ser um sucesso porque a Torre Jequitibá é um empreendimento moderno, de alto padrão, em uma região em expansão, com grande demanda por edifícios eficientes, certificados e sustentáveis. Sem contar a localização privilegiada dentro de um complexo multiuso, com 22 mil m2 de área verde, próximo das principais vias de acesso da cidade, shoppings, hotéis e transporte público, no coração corporativo da cidade de São Paulo”, afirmou Ivan.

Apresentação ao mercado

Para Marina Cury, presidente da Newmark Grubb, eventos como este são fundamentais para apresentar o empreendimento ao mercado e todos os atrativos
que oferece.

“Estamos falando de um produto diferenciado. Um edifício corporativo de alta qualidade, totalmente pronto, inclusive com ‘habite-se’, para ser locado. Além de toda a infraestrutura moderna, pensada para o bem-estar dos usuários, a Torre ainda se destaca por estar localizada em uma região importante da cidade e fazer parte de um parque multiuso, com ligação direta com o shopping e um hotel, em meio a uma área verde que parece um oásis às margens da Marginal Pinheiros. Acredito que essa parceria vai ser um sucesso”, declarou Marina.

Ambiente com foco no bem-estar

Localizada na Avenida Nações Unidas, nº 14.401, em Pinheiros, um dos principais polos comerciais de São Paulo, a Torre Jequitibá possui cerca de 41 mil m2 de área locável, distribuídos em 26 andares. Cada pavimento possui 1.681 m2 e é entregue no formato open space, o que proporciona flexibilidade e eficiência nos layouts.

Totalmente integrado ao Shopping Parque da Cidade e ao hotel Four Seasons, o edifício está dentro de um parque com tecnologia sustentável e características fundamentais que explicam o recebimento da certificação Leed Gold: sistema de captação de energia solar, economia de água e energia elétrica, baixa emissão de CO2, captação e tratamento de água da chuva, sistema de recolhimento pneumático de resíduos, sistema de esgoto a vácuo e bicicletário com vestiário, além de heliponto.

Saiba mais no site

Quem está interessado em alugar uma das unidades da Torre Jequitibá pode acessar o site do empreendimento www.previ.com.br/torrejequitiba/ e conferir todas as informações sobre as unidades.

Lá, além da planta baixa e da ficha técnica do empreendimento, corretores e negociadores podem acessar perspectivas ilustradas dos espaços e conhecer as principais características da Torre, além dos serviços oferecidos e os itens com certificado Leed.

SHOPPING PARQUE DA CIDADE: O PRIMEIRO LIFE CENTER DO BRASIL

Empreendimento, 100% da Previ, tem espaço que promove sustentabilidade e tecnologia e conecta lojas e pessoas ao espírito dos novos tempos

capa-shop.jpg

São Paulo ganhou mais que um shopping center. Localizado na Avenida Nações Unidas, no Morumbi, o centro comercial lançado no dia 30 de maio não é apenas mais um entre tantos outros. O Shopping Parque da Cidade é o primeiro life center do país: um espaço planejado que valoriza a sustentabilidade, a qualidade de vida e o bem-estar das pessoas, conjugando as facilidades e conforto de um shopping com o ambiente tranquilo e saudável de um parque.

Projetado sob o inovador conceito trazido para o Brasil pela Enashopp, o Parque da Cidade oferece uma experiência bastante diferenciada para quem passar por lá, combinando compras com diversão, socialização, natureza, cultura, diversidade e conveniência. Além das mais de 120 lojas disponíveis, o shopping contará também com um Centro de Diagnósticos do Hospital Albert Einstein, o maior do país dentro de um centro comercial.

Uma verdadeira cidade compacta

O empreendimento, do qual a Previ é proprietária, foi adquirido ainda na planta com investimentos do Plano 1 e do Previ Futuro. Com área locável de 19 mil m², o Shopping Parque da Cidade - que está localizado no coração financeiro e de serviços da capital paulista - faz parte de um complexo multiuso que, quando totalmente implementado, será composto por uma torre de salas comerciais e cinco torres corporativas conectadas a dois prédios residenciais e ao primeiro Hotel Four Seasons do Brasil.

O projeto prevê a integração desses dez edifícios a quiosques, restaurantes e a um parque linear com 62 mil m², que trazem o conceito de cidade compacta, com o objetivo de ter o mínimo impacto ambiental possível. Sua concepção está em conformidade com o plano de revitalização da região da Avenida Chucri Zaidan; e da Operação Urbana Água Espraiada, da Prefeitura Municipal de São Paulo, um dos maiores vetores de crescimento da cidade. O espaço é também o primeiro complexo da América do Sul a receber a certificação Leed ND nível Silver (Neighborhood Development), do US Green Building Council, concedido a empreendimentos capazes de impactar positivamente o seu entorno.

capa-shop-1.png
 

Mais Vistos

INDEX

Fale com a Redação