Edição 173 Agosto/2013

Gestão de Crises e Comunicação

João José Forni | Editora Editora Atlas, 320 - 320 páginas

Gestão de Crises e Comunicação

A obra é útil para públicos diversos como empresários, administradores públicos, pesquisadores e alunos por trazer dicas práticas de como planejar, administrar e executar a comunicação em momentos críticos. Forni tomou posse no BB na agência de São Gabriel (RS) e, na década de 1970, se transferiu para Brasília, onde trabalhou na revista do Desed. A partir do final dessa década, trabalhou na área de Comunicação do Banco, onde chegou a gerente executivo, e na Secretaria de Comunicação (Secom). Após sua aposentadoria, em 1999, foi superintendente e diretor comercial da Infraero, assistente da direção do curso de Comunicação do UniCEUB e iniciou suas atividades como consultor de comunicação, principalmente na área de Assessoria de Imprensa e Gestão de Crises. Atualmente, é professor de pós-graduação em cursos de Comunicação Pública e Empresarial. Há mais de dez anos ele se concentra em acompanhar e estudar grandes crises corporativas ocorridas no Brasil e no mundo, e desde 2007 possui um site especializado no assunto (www.comunicacaoecrise.com). O livro pode ser adquirido no site www.editoraatlas.com.br.

Mais Vistos

INDEX