Sala do Participante

Wilson de Menezes Cyrillo

13/09/2018

Wilson de Menezes Cyrillo

O participante Wilson Cyrillo é bacharel em economia. Depois de trabalhar mais de 20 anos de Banco do Brasil, Wilson se aposentou e trabalha com coaching, assunto do seu livro Liberte seu poder 360 graus. “O medo nos paralisa e acaba nos obrigando a contar com a sorte”, afirma.

Fale resumidamente sobre você: onde nasceu, onde vive, sua carreira no Banco do Brasil, se é aposentado ou ainda trabalha e outros fatos que deseja destacar.

Sou nascido em Manhuaçu e vivo em Juiz de Fora, Minas Gerais. Sou formado em economia pela UFJF e tenho dois MBA em Gestão de Serviços, um pela FGV e outro pela Inepad. Fui instrutor e educador corporativo no BB por mais de 20 anos. Atualmente sou aposentado e trabalho na empresa Cyrillo Coaching e Treinamentos, onde lido com profissionais liberais, instituições financeiras e empresas públicas e privadas. Sou coautor do livro Liberte seu poder 360 graus. Também tenho um blog com temas corporativos e um canal no YouTube com 40 mil visualizações, além de participar de um programa da TVE Juiz de Fora.

Ao escrever, quais assuntos e temas mais despertam seu interesse?

A evolução humana e sua potencialização. Eu acredito que o medo nos paralisa, nos impede de agir e acaba nos obrigando a contar com a sorte.

Está trabalhando em alguma nova obra? Tem alguma previsão de lançamento?

Sim, um livro de cases de empresários de sucesso. Em setembro de 2018 será lançado.

O que você busca com suas obras?

Promover o crescimento pessoal e profissional das pessoas e proporcionar-lhes felicidade.

Recomenda a outros colegas que se dediquem a esse tipo de atividade? Por quê?

Sim. Por acreditar na retribuição social.

Como ter acesso a suas obras?

O livro está à venda na Livraria Cultura.

Galeria de fotos