Sala do Participante

Rubens de Araujo

06/12/2018

Rubens de Araujo

O participante desta semana tem um canal no Youtube chamado "Breves Mensagens". Na plataforma, Rubens compartilha mensagens de autoajuda e reflexões, com o objetivo de ajudar pessoas que sofrem de ansiedade e depressão. Como funcionário do Banco do Brasil, ele já esteve em quatro cidades. Sua trajetória começou em 1977, no município de Aquidauana, em Mato Grosso do Sul. Ele passou por Teixeira de Freitas, na Bahia, e Junqueirópolis, em São Paulo. A aposentadoria chegou em 2007, na cidade de Araraquara, também em São Paulo.

Por que você resolveu fazer/apoiar esse projeto?
Hoje vivemos uma epidemia de ansiedades e depressões. Muitos não estão gerindo a velocidade do mundo moderno e sentem muitas vezes um vazio dentro de si. Resolvi gravar vídeos de mensagens de sabedoria e consolo, justamente para que estes corações aflitos possam se refrigerar ouvindo uma mensagem de estímulo.

Qual a importância desse projeto para você?
Realizar algo que possa aliviar o sofrimento de pessoas que passam por sofrimentos emocionais.

Qual a importância desse projeto para as pessoas beneficiadas?
Consolo e sabedoria para poder sair da situação infeliz que se encontram.

Resumidamente, como funciona o projeto?
Disponibilizamos vídeos no Youtube com as mensagens de sabedoria e consolo, através do nosso canal: https://m.youtube.com/c/BrevesMensagens.

É possível a participação voluntária de outras pessoas no projeto? Como isso pode ser feito?
Pode sim. Remetendo a mim mensagens que gostariam que fosse divulgadas para acalentar corações. Pode ser feito através de meu e-mail: plutesa@yahoo.com.br

O que mais você gostaria de destacar?
Em pouco tempo com este trabalho, muitas pessoas têm retornado com o seu muito obrigado. Muitos tem mudado o seu pensamento e elevando um dos maiores atributos pessoais que é a vontade.