Sala do Participante

Rui Barbosa Batista Rodrigues

26/10/2018

Rui Barbosa Batista Rodrigues

Fale resumidamente sobre você: onde nasceu, onde vive, sua carreira no Banco do Brasil, se é aposentado ou ainda trabalha e outros fatos que deseja destacar.

Nasci em Saboeiro (CE) e moro no Bairro Jardim Camburi, em Vitória (ES). Trabalho atualmente como posto efetivo na ag. 3049, Carapina, Serra (ES). Desenvolvo este trabalho de forma voluntária na internet, no meu canal no Youtube. A internet, quando bem direcionada com mensagens que busquem promover a paz, cidadania e boa reflexão, é uma importante ferramenta para a formação de um mundo mais justo e humano, diante de um mundo tão contaminado pelos vícios do capitalismo.

Por que você resolveu fazer/apoiar esse projeto?

Porque é uma forma de ser ativo e ter atitude para contribuir na melhoria da humanidade.

Qual a importância desse projeto para você?

É uma forma espontânea de mostrar o meu jeito solidário, que se preocupa com a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Qual a importância desse projeto para as pessoas beneficiadas?

Ter uma melhor conscientização dos problemas que enfrenta a sociedade e que podemos lutar para melhorar.

Resumidamente, como funciona o projeto?

Simplesmente divulgo mensagens que promovem reflexões.

Como ter acesso a informações, produtos, acervos etc. referentes ao projeto?

Através do endereço: https://www.youtube.com/channel/UCNazthzHvLXLJBzrt7j6-Rw ou digitando Rui Barbosa Batista Rodrigues no canal do Youtube.
Pode se inscrever no canal, mandar mensagens e vídeos sobre temas relacionados a questões sobre educação, cidadania, família, trabalho etc. e também indicando a leitura do canal para amigos e familiares.