Espaço do Fornecedor

Pagamentos a fornecedores

Utilize o formulário abaixo para o envio de solicitações de pagamento de documentos fiscais. Para cada solicitação de pagamento, um formulário deve ser preenchido. Não serão aceitos pedidos de pagamento com mais de uma nota, mesmo que agrupadas em um único arquivo.

Para envio dos documentos, é necessário preencher todos os campos do formulário e anexar a nota fiscal ou boleto em formato PDF. Não serão aceitos documentos fora dos padrões especificados.

Atenção: este formulário é o único canal para envio de solicitações de pagamento. A Previ não aceita mais solicitações enviadas por e-mail.

Permitido anexar até 5 arquivos somente nos formatos PDF, JPG, DOC (Word) e XLS (Excel)

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Instruções de preenchimento

Para envio dos documentos, é necessário preencher todos os campos do formulário e anexar a nota fiscal ou boleto em formato PDF. Não serão aceitos documentos fiscais em outro formato.

Anexos referentes à nota fiscal (carta de desconto, carta de correção, carta de prorrogação, boleto, entre outros) podem ser enviados nos seguintes formatos: PDF, JPG, PNG, DOC e XLS.

Importante: nos documentos fiscais apresentados deve constar, obrigatoriamente, o número do contrato e a área demandante do produto ou serviço. Essas informações constam no instrumento de contrato, enviado pela Gesad, área responsável pelas contratações.

Prazo de pagamento de documentos fiscais

O prazo para o pagamento começará a contar a partir da recepção correta dos documentos fiscais pela Previ, conforme especificado na carta contração e/ou contrato. O descumprimento de nossas orientações pode impactar o prazo de pagamento.

Proteção de Dados: consulte as orientações a fornecedores na cartilha LGPD na Previ.

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