|nº 143| Ago 09

CARTAS
ESPAÇO LIVRE

Sou aposentado e gostaria de saber se minha dependente (esposa) pode utilizar o Espaço Livre para divulgar seu trabalho artístico. Ela é pintora.
Francisco Carlos dos Santos
Iguaba Grande (RJ)

Resposta da PREVI
Felizmente, há diversos artistas no Banco do Brasil. Por isso, dada a limitação de espaço editorial na Revista e o grande volume de materiais recebidos, a divulgação de trabalhos artísticos tanto na Sala do Participante, do site, quanto na seção Espaço Livre, da Revista, é destinada apenas a participantes. Agradecemos sua mensagem e desejamos que continue a prestigiar a Sala do Participante.

CLASSIFICADOS

Gostaria de divulgar meu trabalho no site da PREVI. Trabalho como fotógrafo profissional há sete anos na área de eventos sociais, tendo como foco principal fotografia de casamentos.
Christian de Souza Cerqueira
São Miguel das Matas (BA)

Resposta da PREVI
Caso queira anunciar seus serviços, sugerimos utilizar a seção Classificados, na Sala do Participante, no site da PREVI. A seção Classificados oferece serviço de anúncio eletrônico de venda, compra, troca e aluguel de bens, produtos e serviços de propriedade exclusivamente de participantes ou assistidos, detentores de senha do Autoatendimento. Para conferir os Termos e Condições de uso, acesse a seção Classificados e depois clique em “Publique seu anúncio”. Se seu interesse é divulgar trabalhos artísticos, sugerimos que acesse a seção Artes / Fotografia, também na Sala do Participante, e nos envie e-mail com seus contatos.

PERFIS DE INVESTIMENTO

Já enviei o meu termo de autorização e ainda não consigo mudar de Perfil. Como faço para saber quando a opção estará liberada?
Débora Teixeira
Rio de Janeiro (RJ)

Resposta da PREVI
A confirmação do recebimento do Termo de Autorização para opção de Perfil de Investimento via Internet será enviada para seu e-mail pessoal cadastrado na PREVI. Após o recebimento da confi rmação, a opção estará liberada e poderá ser feita pelo Autoatendimento do site. Para atualizar seu e-mail, acesse a opção Seu Cadastro, no Autoatendimento do site.

Envie suas cartas para Revista PREVI: Praia de Botafogo, 501, 4º andar, Rio de Janeiro (RJ), Cep 22250-040 ou acesse o site. As correspondências devem trazer o nome completo e endereço do participante. Por razões de espaço disponível e de clareza, as mensagens poderão ser publicadas de forma reduzida. O editor reserva-se ainda o direito de selecionar as cartas a serem divulgadas.