|nº 144| Set 09

CARTAS
PUBLICAÇÕES ANTIGAS

A fim de dirimir dúvidas sobre situações particulares de minha aposentadoria, solicito enviar, através do meu e-mail, as publicações integrais das Revistas PREVI, edições 123, de março/2007, edição 124, de abril/2007, edição 125, de junho/2007, e Edição Especial de maio/2007. Tal pedido se justifica uma vez que no site da PREVI tais publicações não estão de forma integral, sendo que a Edição Especial de maio/2007 está indisponível no site.
Humberto Stumpf
Caxias do Sul (RS)

Resposta PREVI
O conteúdo das revistas eletrônicas é o mesmo das revistas impressas e é disponibilizado no site assim que as revistas seguem para a gráfica. Quanto aos links para acessar a edição especial de maio/2007, informamos que estão corrigidos. Agradecemos o aviso.

INIBIR RECEBIMENTO DE CORRESPONDÊNCIAS

Não consegui inibir envio de correspondências pelo correio; por favor, me informe o caminho. Ou se existe a opção de pedir de outra forma.
Patricia Torres de Almeida Rinaldi
São Paulo (SP)

Gostaria que não fosse mais enviada a Revista PREVI nem os Relatórios.
Maria Leonor Medeiros de Lima
Brasília (DF)

Resposta PREVI
Para fazer a opção de não recebimento das publicações impressas, basta acessar o Autoatendimento do site, clicar em “Seu Cadastro”, localizado no menu lateral esquerdo, descer a barra de rolagem até “Informativos e Publicações PREVI” e desmarcar a coluna “Correio” das publicações que não deseja receber em papel. Essa opção pode ser feita para publicações institucionais, como a Revista PREVI e o Relatório Anual, e promocionais, como o Clube de Benefícios do Cartão PREVI. Lembramos que as publicações institucionais são disponibilizadas na íntegra no site, no qual também podem ser consultadas as promoções e empresas conveniadas ao Clube de Benefícios.

ERRATA

Os 113 mil contratos citados na chamada de capa da ed. 146 (novembro/ dezembro) não se referem somente à Carim, mas a toda a carteira de Operações com Participantes (Financiamentos Imobiliários e Empréstimos Simples), conforme registrado corretamente na matéria da página 17 e corrigido na versão digital da Revista.

Envie suas cartas para Revista PREVI: Praia de Botafogo, 501, 4º andar, Rio de Janeiro (RJ), Cep 22250-040 ou acesse o site. As correspondências devem trazer o nome completo e endereço do participante. Por razões de espaço disponível e de clareza, as mensagens poderão ser publicadas de forma reduzida. O editor reserva-se ainda o direito de selecionar as cartas a serem divulgadas.