|nº 149| Abr 10

EDITORIAL
Votação começa em 17 de maio

De 17 a 27 de maio, 178.349 participantes escolherão seus novos representantes na PREVI. O quórum para as eleições, previsto no artigo 13 do Regulamento de Consultas aos Participantes e Assistidos da PREVI, é de 89.175 participantes. Nesta eleição, concorrem duas chapas (Chapa 1 e Chapa 3) e cada uma delas traz catorze candidatos: dois representantes para o Conselho Deliberativo (titular e respectivo suplente); dois para o Conselho Fiscal (titular e respectivo suplente); Diretoria de Administração; Diretoria de Planejamento; dois representantes (titulares e respectivos suplentes) para cada um dos Conselhos Consultivos.

Conforme o Regulamento de Consulta aos Participantes e Assistidos, esta edição especial da Revista PREVI é publicada para dar igualdade de condições às chapas concorrentes no que diz respeito à divulgação de programas e currículos dos candidatos, bem como para permitir o acesso de todos os que têm direito a voto a essas informações. O material divulgado – programas, fotos e currículos – é de inteira responsabilidade das chapas concorrentes.

No site da PREVI há um espaço especial sobre as eleições de 2010. Além do Regulamento de Consultas aos Participantes e Assistidos, do Edital de convocação dessas eleições e do cronograma, também estão disponíveis comunicados da Comissão Eleitoral e tudo sobre os procedimentos a serem adotados na votação.

Conheça os candidatos e as propostas de cada chapa e faça, democraticamente, a sua opção.

Comissão Eleitoral das Eleições PREVI 2010