Fique por Dentro

Notícias

Govern. Corporativa

Seleção de Conselheiros 2022: pendências de documentação

Candidatos terão até 8/10 para enviar documentos faltantes

30/09/2021
 

 

 

Os candidatos que estão participando do processo de Seleção de Conselheiros 2022 devem ficar atentos: a Previ enviará um e-mail informando se há alguma pendência de comprovação das informações registradas em seus currículos.

Na etapa de cadastramento de currículo, candidatos os candidatos tiveram de anexar os documentos que comprovassem as informações registradas, conforme estabelecido no Edital. Após o encerramento das inscrições, as informações declaradas estão sendo conferidas pela equipe técnica da Previ com base nos documentos comprobatórios recebidos eletronicamente.

 Os candidatos que tiveram as informações curriculares devidamente comprovadas considerando os documentos já enviados, receberão e-mail no endereço eletrônico indicado no seu cadastro informando a sua pontuação curricular validada.

Caso exista pendência de comprovação das informações cadastradas pelo candidato, será encaminhada por e-mail uma mensagem informando os quesitos em que foram identificadas as pendências, o prazo final para envio de novos documentos e a pontuação curricular validada até aquele momento.

Os novos documentos deverão ser enviados até o dia 8/10 para o endereço eletrônico selecaodeconselheiros@previ.com.br e não será admitida extensão de prazo para envio dos documentos pendentes.

Conforme informado no Edital, caso o candidato tenha assinalado alternativa que lhe confira pontuação superior àquela efetivamente comprovada, será considerada a pontuação da alternativa cuja comprovação tenha sido recebida pela Previ.

 

 

 

 

 

 

 

Todas notícias