A gestão Administrativa visou a implementar soluções para melhorar
o desempenho geral da PREVI. O destaque do ano foi o
Planejamento Estratégico, que envolveu desde funcionários da
PREVI até seus associados, delineando os objetivos da gestão para
os próximos cinco anos.
Também foram criadas novas áreas internas. Na Diretoria de
Planejamento, as gerências foram redesenhadas para comportar
os processos de Análise e Gestão de Riscos e de Gestão
Integrada de Ativos e Passivos. Foi desenvolvido também o
Projeto de Controles Internos e Conformidade, que vai acrescentar
mais segurança em toda a gestão. Também está em pleno
andamento o estudo de uma nova Política de Pessoal, que tem o
objetivo de alinhar a gestão de recursos humanos com as necessidades
da PREVI.
- Planejamento
Estratégico: metas foram definidas
- Mais controle: Gestão de Ativos
e Passivos identifica riscos
- Controladoria: mensurar
resultados
- Controles Internos:
qualidade e segurança
- Recursos Humanos:
capacitação
- Política de Pessoal
- Tecnologia
- Relacionamento
Institucional
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