A gestão Administrativa visou a implementar soluções para melhorar o desempenho geral da PREVI. O destaque do ano foi o Planejamento Estratégico, que envolveu desde funcionários da PREVI até seus associados, delineando os objetivos da gestão para os próximos cinco anos. Também foram criadas novas áreas internas. Na Diretoria de Planejamento, as gerências foram redesenhadas para comportar os processos de Análise e Gestão de Riscos e de Gestão Integrada de Ativos e Passivos. Foi desenvolvido também o Projeto de Controles Internos e Conformidade, que vai acrescentar mais segurança em toda a gestão. Também está em pleno andamento o estudo de uma nova Política de Pessoal, que tem o objetivo de alinhar a gestão de recursos humanos com as necessidades da PREVI.

- Planejamento Estratégico: metas foram definidas

- Mais controle: Gestão de Ativos e Passivos identifica riscos

- Controladoria: mensurar resultados

- Controles Internos: qualidade e segurança

- Recursos Humanos: capacitação

- Política de Pessoal

- Tecnologia

- Relacionamento Institucional