-
Encontros com participantes
-
0800 muda horário de atendimento
- Auto-atendimento dá mais informações
- Cartão PREVI
- Espelho traz promoções
- Boletim mensal
- Nova Carim: campanha de divulgação
Encontros com participantes topo
Cumprindo o compromisso de dar transparência à gestão, dirigentes
da PREVI percorreram o País para participar de debates e reuniões
com participantes. Veja onde eles estiveram:
Dirigentes |
|
|
Cidades |
Sérgio Rosa |
|
|
São Paulo (SP),
Brasília (DF),
Belo Horizonte (MG),
Rio de Janeiro (RJ),
Caxias do Sul (RS) e
Catanduva (SP) |
Luiz Carlos Aguiar |
|
|
São Paulo (SP),
Brasília (DF) e
Rio de Janeiro (RJ) |
Fernando Amaral |
|
|
Recife (PE),
Salvador (BA),
Belém (PA),
Curitiba (PR) e
Rio de Janeiro (RJ) |
Erik Persson |
|
|
Porto Alegre (RS),
Curitiba (PR) e
Florianópolis (SC) |
Francisco Alexandre |
|
|
Recife (PE),
Fortaleza (CE),
Maceió (AL),
Salvador (BA),
Natal (RN),
João Pessoa (PB),
Porto Alegre (RS),
São Paulo (SP) e
Presidente Prudente (SP) |
Renato Chaves |
|
|
Porto Alegre (RS) e
Curitiba (PR) |
Toda a Diretoria |
|
|
Rio de Janeiro (RJ) |
|
0800 muda horário de atendimento
topo
A Central de Atendimento ao Associado 0800-21-0505 passou a
operar das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira, exceto feriados. O
aumento do período de atendimento também foi adotado no 0800-
21-0707 (Nova Carim). A medida fez parte do conjunto de ações
para melhoria da qualidade de atendimento ao associado.
Auto-atendimento dá mais informações topo
O Auto-atendimento da página da PREVI na Internet passou a divulgar
o cálculo simulado do complemento de aposentadoria para os
participantes do Plano 1 que já tenham quinze anos de contribuição.
Outra novidade foi a divulgação do extrato do Empréstimo Simples.
Protegida por senha, a seção Auto-atendimento recebeu 542.357
acessos, 49,92% das consultas feitas à PREVI em 2003. A Central de
Atendimento 0800-21-0505 recebeu 307.500 consultas (28,30% do
total). O Auto-atendimento dessa central realizou 77.699 consultas
(7,15% do total).
Cartão PREVI
topo
O Clube de Benefícios do Cartão PREVI proporcionou diversos descontos
e ofertas, com destaque para as parcerias com empresas de telefonia,
que ofereceram aparelhos a preços especiais (em alguns casos de
graça) para associados. Além disso, cursos de idiomas que possuem as
maiores redes de filiais do País e videolocadora juntaram-se aos mais
de duzentos conveniados que somam cerca de mil pontos espalhados
pelo Brasil.
Espelho traz promoções
topo
Ao negociar espaço nos contracheques com grandes empresas, a
PREVI propiciou aos assistidos o acesso a eletrodomésticos,
medicamentos e opções de lazer com preços e condições de pagamento
especiais.
Boletim mensal
topo
Para cumprir o compromisso de levar constantemente informações aos
participantes, o Boletim PREVI voltou a ter edições mensais no segundo
semestre.
Nova Carim: campanha de divulgação
topo
Foi dada continuidade à divulgação das informações para permitir
a quitação antecipada do saldo devedor da Carim. Também foram
enviadas diversas informações à residência dos mutuários, a fim de
esclarecer todos os pontos que envolvem o processo de Ajuste dos
contratos de financiamento. |