- Encontros com participantes
- 0800 muda horário de atendimento
- Auto-atendimento dá mais informações
- Cartão PREVI
- Espelho traz promoções
- Boletim mensal
- Nova Carim: campanha de divulgação

Encontros com participantes
    topo

Cumprindo o compromisso de dar transparência à gestão, dirigentes da PREVI percorreram o País para participar de debates e reuniões com participantes. Veja onde eles estiveram:

Dirigentes     Cidades
Sérgio Rosa     São Paulo (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Caxias do Sul (RS) e Catanduva (SP)
Luiz Carlos Aguiar     São Paulo (SP), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ)
Fernando Amaral     Recife (PE), Salvador (BA), Belém (PA), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ)
Erik Persson     Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC)
Francisco Alexandre     Recife (PE), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Salvador (BA), Natal (RN), João Pessoa (PB), Porto Alegre (RS), São Paulo (SP) e Presidente Prudente (SP)
Renato Chaves     Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR)
Toda a Diretoria     Rio de Janeiro (RJ)


0800 muda horário de atendimento     topo

A Central de Atendimento ao Associado 0800-21-0505 passou a operar das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira, exceto feriados. O aumento do período de atendimento também foi adotado no 0800- 21-0707 (Nova Carim). A medida fez parte do conjunto de ações para melhoria da qualidade de atendimento ao associado.

Auto-atendimento dá mais informações    topo

O Auto-atendimento da página da PREVI na Internet passou a divulgar o cálculo simulado do complemento de aposentadoria para os participantes do Plano 1 que já tenham quinze anos de contribuição. Outra novidade foi a divulgação do extrato do Empréstimo Simples. Protegida por senha, a seção Auto-atendimento recebeu 542.357 acessos, 49,92% das consultas feitas à PREVI em 2003. A Central de Atendimento 0800-21-0505 recebeu 307.500 consultas (28,30% do total). O Auto-atendimento dessa central realizou 77.699 consultas (7,15% do total).

Cartão PREVI     topo

O Clube de Benefícios do Cartão PREVI proporcionou diversos descontos e ofertas, com destaque para as parcerias com empresas de telefonia, que ofereceram aparelhos a preços especiais (em alguns casos de graça) para associados. Além disso, cursos de idiomas que possuem as maiores redes de filiais do País e videolocadora juntaram-se aos mais de duzentos conveniados que somam cerca de mil pontos espalhados pelo Brasil.

Espelho traz promoções     topo

Ao negociar espaço nos contracheques com grandes empresas, a PREVI propiciou aos assistidos o acesso a eletrodomésticos, medicamentos e opções de lazer com preços e condições de pagamento especiais.

Boletim mensal     topo

Para cumprir o compromisso de levar constantemente informações aos participantes, o Boletim PREVI voltou a ter edições mensais no segundo semestre.

Nova Carim: campanha de divulgação     topo

Foi dada continuidade à divulgação das informações para permitir a quitação antecipada do saldo devedor da Carim. Também foram enviadas diversas informações à residência dos mutuários, a fim de esclarecer todos os pontos que envolvem o processo de Ajuste dos contratos de financiamento.