Edição 191 Novembro/2016

Eleições

PREVI tem novo diretor de Planejamento

José Carlos Reis da Silva, o Zeca, novo diretor de Planejamento, tomou posse no dia 5 de outubro, em cerimônia realizada ao final do 17º Encontro PREVI de Governança Corporativa, no Rio de Janeiro. Zeca terá mandato até 31 de maio de 2018 e foi escolhido pelos associados em um processo eleitoral extraordinário, realizado em agosto e setembro, para assumir a vaga aberta em virtude da renúncia de Décio Bottechia Júnior.

Em seu discurso de posse, o novo diretor de Planejamento reafirmou seu compromisso com os associados da Entidade: “É uma honra muito grande poder participar da gestão da PREVI. Trabalhei no Banco do Brasil por 39 anos, ocupando todos os cargos e funções possíveis. Estou muito feliz em ter sido eleito, o que para mim é o reconhecimento do meu trabalho nessas quase quatro décadas de BB”, disse.

Zeca aproveitou ainda para agradecer àqueles que o elegeram diretor de Planejamento na PREVI. “Vou trabalhar muito para honrar cada um desses votos e o apoio que recebi de funcionários de todo o Brasil. O dia é muito especial para mim. Sei o tamanho da responsabilidade que estou assumindo e chego leve à função, porque não fiz dívida alguma para estar aqui hoje. Meu compromisso único é representar os associados. Quero agradecer a todos e pedir a colaboração dos colegas da PREVI que trabalham e se dedicam para garantir o pagamento das nossas aposentadorias”.

Presidente do Conselho Deliberativo da PREVI, Paulo Ricci deu as boas-vindas ao novo diretor durante a cerimônia. “Zeca, que você, junto com os demais membros da diretoria – Gueitiro Genso, Renato Proença, Marcos Moreira, Marcel Barros e Cecília Garcez –, façam o melhor para a nossa Caixa de Previdência. Assim, com certeza, você também estará fazendo o melhor para mais de 200 mil pessoas e suas famílias. Esse é o compromisso que todos nós temos ao assumir qualquer função na PREVI”, disse Ricci.

previ191 - reportagem cortada zeca.jpg

Perfil do Zeca

Graduado em Gestão de Comércio Exterior, com MBA em Formação Geral para Altos Executivos na USP, José Carlos Reis da Silva exerceu diversos cargos no Banco do Brasil. Foi supervisor em Barreirinhas (MA); gerente de expediente em Santa Rita D’Oeste (PR); gerente de agência em Grajaú (MA), Engenheiro Beltrão (PR), Belém (PA) e Dourados (MS); gerente de URC no Pará e no Distrito Federal; superintendente regional em Dourados (MS), Cascavel (PR) e Florianópolis (SC); gerente executivo do Projeto de Incorporação do Besc; superintendente estadual em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul; e diretor das Diretorias de Distribuição e de Agronegócios.

Mais Vistos

INDEX