Edição 190 Setembro/2016

Editorial

A chama do futuro

Nesta edição, explicamos como escolher o Perfil de Investimento mais adequado a seus projetos e necessidades previdenciárias.

Fazer parte de um plano de previdência complementar é lançar o olhar para o futuro. É agir hoje para garantir mais segurança no dia de amanhã. Essa perspectiva está na essência da PREVI desde sua fundação e permanece até hoje.

A adesão ao PREVI Futuro é uma opção, uma escolha que implica um primeiro olhar para o dia de amanhã. O modelo do Plano, no entanto, exige do participante mais do que isso. Para construir seu futuro, ele deve tomar outras decisões. Nesta edição, explicamos como escolher o Perfil de Investimento mais adequado a seus projetos e necessidades previdenciárias.

Como o futuro não espera, trabalhamos hoje para construí-lo da melhor forma. Este número da Revista traz reportagens sobre esse esforço, traduzido, por exemplo, pela capacitação de nossos colaboradores para que façam frente aos desafios. Esforço traduzido também pela lida diária com as complexidades do momento econômico para conseguir bons resultados nos investimentos e, ainda, pela busca de ganhos de eficiência que permitem proporcionar uma das melhores combinações de taxas de administração e carregamento do setor de previdência complementar.

Nesta edição, falamos também sobre o acompanhamento da evolução do cenário jurídico que traz mais segurança e evita perdas para a Entidade.

Conscientes da importância de manter a PREVI próxima aos associados, contamos como foi a nossa participação no Cinfabb realizado em Cuiabá. E apresentamos o perfil de Maruse Dantas Xavier, aposentada do Banco e nadadora, que teve a honra de carregar a tocha olímpica na Bahia. Um exemplo de perseverança para lembrar que devemos manter sempre acesa a chama do futuro.

Gueitiro Matsuo Genso

Presidente

Mais Vistos

INDEX