Edição 181 Fevereiro/2015

administração

Solidariedade não pode parar

No último dia 3 de dezembro, foi celebrado o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. Mas, para a APABB (Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade), a solidariedade acontece o ano todo. Fundada em 1987, em São Paulo, a entidade atua hoje em 13 estados brasileiros e no Distrito Federal, prestando 70 mil atendimentos por ano, com ações nas áreas de serviço social, esporte, lazer, qualificação e capacitação profissional. “A APABB faz um trabalho relevante para a sociedade e que traz orgulho e pertencimento a todos os membros da Comunidade BB”, diz a presidente da associação, Sandra Miranda.

Nos meses de novembro e dezembro, a APABB organizou a campanha “Doe Um Real – Para a APABB, Um Real Vale Muito”. Os recursos serão utilizados na melhoria do atendimento às pessoas com deficiência. Até meados de dezembro, haviam sido arrecadados cerca de R$ 7 mil. Os participantes receberam um certificado da APABB com o lema da entidade: “O Normal é Ser Feliz”.

Vale lembrar que a associação sobrevive da solidariedade de associados, doadores, voluntários e parceiros e que não recebe recursos financeiros do Banco do Brasil. A campanha “Doe Um Real” voltará em novembro de 2015, mas quem quiser ajudar não precisa esperar. Basta depositar sua contribuição na conta da APABB no Banco do Brasil, agência 3324-3, conta corrente 456700-5. Afinal, a solidariedade não pode parar. 

Mais Vistos

INDEX