Edição 165 Junho/2012

Editorial

Time novo

A excelência técnica da equipe tem sido decisiva para a solidez da PREVI

Junho é o mês em que, a cada dois anos, acontece uma renovação de parte dos dirigentes da PREVI. Saem diretores e conselheiros, substituídos por novos quadros, indicados pelo patrocinador ou escolhidos pelos participantes por meio de eleição. Esse processo de oxigenação é tão saudável quanto democrático e, temos certeza, também é um dos segredos do sucesso desta Casa.

Pessoalmente, chego com muita disposição de colaborar com este time de dirigentes e funcionários. A excelência técnica da equipe tem sido decisiva para a solidez da PREVI. Não fosse assim, a Entidade não teria se tornado o maior fundo de pensão da América Latina, com mais de R$ 160 bilhões em ativos. É com esse grupo de profissionais preparados que enfrentamos a missão de seguir cuidando do futuro de todos os associados.

Este é o compromisso, firmado há 108 anos, pelos pioneiros que fundaram a Caixa de Montepio dos Funccionarios do Banco da Republica do Brazil. Se a PREVI é do tamanho que é hoje é para cumprir a sua função primordial: ser um veículo que garanta tranquilidade para os seus participantes. 

Com sua força, a PREVI tem a possibilidade de aproveitar as boas oportunidades de um Brasil que está crescendo. Assim, pode proporcionar ganhos para os participantes e, adicionalmente, contribuir para o desenvolvimento do País.

Vamos, então, em frente, porque os desafios são muitos e nos estimulam a trabalhar para que a PREVI continue forte, melhorando a qualidade de vida e sendo motivo de orgulho para todos que dela fazem parte: dirigentes, funcionários e associados.

 

Abraço,

Dan Conrado

Presidente

Mais Vistos

INDEX