Edição 158 Abril/2011

Editorial

Uma nova revista

A nova Revista PREVI fica também mais informal e bem-humorada

No mês do aniversário de 107 anos da PREVI, sua revista está de cara nova. Com base em uma pesquisa com os participantes realizada pelo Instituto Ethos, ela ganha oito páginas e um projeto gráfico e editorial mais moderno e dinâmico, que deixa mais claro tudo o que você precisa saber sobre seguridade e investimentos, com explicações didáticas e análises profundas, numa linguagem de fácil compreensão. Queremos prestar contas aos participantes, divulgar realizações, proporcionar visibilidade a nossos serviços e produtos. Mas também queremos que a nova Revista PREVI seja mais do que um meio de comunicação institucional: um espaço onde você descobrirá de forma direta os assuntos de seu interesse sobre seu fundo de pensão.

O leitor pediu e a nova Revista PREVI fica também mais informal e bem-humorada. Com isso, ela recebe três personagens. São eles: o aposentado Adalberto e a funcionária Alice, participantes do Plano 1; e o jovem Anderson, funcionário da ativa e participante do PREVI Futuro. Eles ajudarão o participante a entender as notícias sobre o fundo de pensão.  Como os resultados da PREVI em 2010, que detalhamos para você nesta edição. Também acompanhamos a série de apresentações desses resultados, que terá passado por 14 cidades até o início de maio, para ouvir dos associados o que eles acharam dos números do ano passado.

Ainda nesta edição há uma entrevista com todos os diretores sobre as realizações do período. A celebração dos 107, naturalmente, não podia ficar de fora. Contamos um pouco da nossa história e mostramos como a PREVI se renova a cada dia para garantir a aposentadoria tranquila de seus associados.

De olho na sustentabilidade, a nova Revista PREVI, agora bimestral, passa a ser impressa em papel certificado, para contribuir com a preservação do meio ambiente, e traz ainda uma reportagem sobre como levar uma vida sustentável.

Tudo isso para levar a PREVI até você. Boa leitura!

Gerência de Comunicação e Marketing

Mais Vistos

INDEX