| Especial | Abril 06

EDITORIAL
Eleições 2006: votação começa em 15 de maio

De 15 a 29/5, cerca de 158 mil participantes vão escolher seus novos representantes na PREVI. Em 2006, dois destaques: voltam as eleições diretas para a Diretoria Executiva e pela primeira vez serão escolhidos representantes para os Conselhos Consultivos dos planos de benefícios.

Nesta eleição, concorrem sete chapas e cada uma delas traz dezenove candidatos: um representante para o Conselho Deliberativo e um para o Conselho Fiscal, com os respectivos suplentes. Para a Diretoria Executiva, serão escolhidos o Diretor de Administração, o Diretor de Planejamento e o Diretor de Seguridade. Já para cada um dos Conselhos Consultivos, serão escolhidos três integrantes efetivos e três suplentes.

Conforme o Regulamento de Consulta aos Participantes e Assistidos, esta edição especial da Revista PREVI é feita para dar igualdade de condições às chapas concorrentes, no que diz respeito à divulgação de programas e currículos dos candidatos, bem como para permitir o acesso de todos os que têm direito a voto.

O material divulgado – programas, fotos e currículos – é de responsabilidade das chapas concorrentes. No site da PREVI, há um espaço especial sobre as eleições de 2006. Além do Regulamento de Consultas aos Participantes e Assistidos, do edital de convocação dessas eleições e do cronograma, estão disponíveis comunicados da Comissão Eleitoral, as informações que estamos divulgando nessa Revista e tudo sobre os procedimentos a serem adotados na votação.

Conheça os candidatos e suas propostas e faça a sua opção.