|nº 133| Jun 08

CARTAS

RECEBIMENTO DE PUBLICAÇÕES

Meu marido e eu somos associados e cada um recebe um relatório. Em nome da preservação do meio ambiente e de custos, por favor, qualquer relatório ou correspondência pode ser uma unidade, em vez de uma para cada um.
Maria de Lourdes Todeschini de Quadros
Veranopólis (RS)

Sugiro que a PREVI faça um levantamento dos endereços dos funcionários para que envie somente uma publicação: relatório, revistas etc. para o mesmo endereço. Desde já, eu e meu marido queremos receber uma única publicação da PREVI, que poderá ser endereçada aos dois.
Arlete Aparecida Pirutti
Santana de Parnaíba (SP)

Sou funcionário do BB da ativa e minha esposa é aposentada do BB e recebemos sempre DUAS publicações da PREVI. Solicitamos que passem a nos enviar somente uma.
Romulo Xavier Costa
Uberlândia (MG)

Resposta da PREVI
A PREVI envia suas publicações para a residência de todos os associados. Mas, por diversos motivos, algumas pessoas preferem suspender o recebimento pelo Correio. Para fazer essa opção, é só acessar o Autoatendimento do site, clicar em atualização cadastral e marcar apenas a coluna internet da Revista PREVI. Essa opção também pode ser feita para outras publicações institucionais, como o Relatório Anual.

ESPAÇO LIVRE

Sou associado da PREVI e tenho quatro livros publicados, sendo que três deles são pela Editora Juruá (Curitiba) e um pela Flúmen (SP). Como poderia vê-los divulgados no Espaço Livre, última página da Revista PREVI?
Marcílio Dias Pereira Júnior
Catanduva (SP)

Resposta da PREVI
Primeiro é preciso enviar mensagem pelo Fale Conosco (assunto: Publicações PREVI) do site. Então, encaminhamos seus dados para a empresa de comunicação encarregada de entrar em contato com os participantes que desejam divulgar seus trabalhos artísticos no site (Seção Viver Bem/Sala de Estar) e na Revista PREVI (Espaço Livre). Devido à limitação do espaço da Revista dedicado à criação artística dos participantes, é possível que não possamos divulgar seu trabalho prontamente, mas nos comprometemos a divulgá-lo numa próxima edição, sempre procurando dar espaço não só aos escritores, mas às diversas formas de expressão artística dos participantes.

Carta de associado
Registramos o recebimento de correspondência do associado Lauro Ribeiro Parente, de Sobral (CE), com diversos comentários acerca do Relatório Anual e sugestões para a Assessoria de Comunicação e Marketing da PREVI. Agradecemos o material, mas dada a limitação de espaço desta seção, não publicamos a sua carta.

Envie suas cartas para Revista PREVI: Praia de Botafogo, 501, 4º andar, Rio de Janeiro (RJ), Cep 22250-040 ou acesse o site. As correspondências devem trazer o nome completo e endereço do participante. Por razões de espaço disponível e de clareza, as mensagens poderão ser publicadas de forma reduzida. O editor reserva-se ainda o direito de selecionar as cartas a serem divulgadas.