|nº 139| Jan/Fev 09

CARTAS
CADÊ VOCÊ

Por que nem meu nome acho no “Cadê Você”?
João Carlos Wierzchon
Rio de Janeiro (RJ)

Já fiz várias consultas procurando antigos colegas e não encontrei nenhum. Há um critério para a busca que não conheço? Peço esclarecimentos.
Petronilo Pereira Filho
João Pessoa (PB)

Gostaria de saber se a seção “Cadê Você” está de fato funcionando. Tentei localizar inúmeros colegas que trabalharam comigo e não encontrei ninguém pela pesquisa. Afinal, esse não é um processo natural, já que a PREVI tem o cadastro de todos nós? Se eu coloco os dados do colega, deveria aparecer naturalmente a sua localização, com informes se está vivo ou morto e outros dados importantes. Mas isso não acontece. E, pelo que sei, esses colegas ainda estão vivos e fortes. Deveriam aparecer durante a pesquisa. E se eles quiserem saber onde estou, vão conseguir?
Laerte da Silva
Penápolis (SP)

Estou tentando localizar alguns colegas na coluna “Cadê Você”, como é o objetivo da página, e não consigo. Sempre que coloco o nome de algum colega, como resposta vem a mensagem “a busca não encontrou nenhum registro”. O que está acontecendo? O que devo fazer para obter sucesso na pesquisa?
Ailton Correia da Silva
Propriá (SE)

Li na Revista PREVI 134 que foram acrescentadas novidades na seção Viver Bem. No entanto, não obtive sucesso nas tentativas de acessar a área específica “Cadê Você”. Gostaria de orientações sobre a maneira correta de navegar naquele espaço.
Ivo Alcino de Souza
Nova Canaã do Norte (MT)

Resposta da PREVI
A seção “Cadê Você” é um ponto de encontro. Uma área para fazer contato com antigos colegas do Banco do Brasil e da PREVI. Para ser localizado na busca do “Cadê Você” o participante deve registrar sua autorização no link “Quero participar da Comunidade Cadê Você”, conforme item 2 dos Termos e Condições de Uso. Somente após a adesão, os dados do associado (nome e e-mail) serão apresentados nos resultados de busca. A PREVI não pode incluir todos os participantes automaticamente naquele espaço, já que não deve divulgar dados cadastrais a terceiros sem a autorização do associado. Ao participar da comunidade Cadê Você, seus dados só serão vistos pelos colegas que também fazem parte da comunidade, pois essa é uma área restrita.

COMPRA CERTA

Gostaria de saber como cadastrar o login/senha para acessar as promoções da Semp Toshiba.
Vilson dos Santos Castro Junior
Criciúma (SC)

Resposta da PREVI
A PREVI não possui mais convênio com a Semp Toshiba Informática (STI).

Como saber a senha para efetuar compras através do Compra Certa Brastemp e Electrolux?
Roniza Pereira Unis da Costa
Rio de Janeiro (RJ)

Resposta da PREVI
As instruções sobre a utilização das parcerias tanto da Compra Certa, quanto da Eletrolux encontram-se disponíveis no site www.previ.com.br, seção Promoções do Clube de Benefícios, localizado na Sala do Participante. Por se tratar de acesso restrito aos participantes da PREVI, faz-se necessária a utilização de matrícula e senha, as mesmas do Auto-atendimento do site.

Envie suas cartas para Revista PREVI: Praia de Botafogo, 501, 4º andar, Rio de Janeiro (RJ), Cep 22250-040 ou acesse o site. As correspondências devem trazer o nome completo e endereço do participante. Por razões de espaço disponível e de clareza, as mensagens poderão ser publicadas de forma reduzida. O editor reserva-se ainda o direito de selecionar as cartas a serem divulgadas.