|nº 144| Set 09

CARTAS
CLUBE DE BENEFÍCIOS

O convênio parceiro Chevrolet ainda está em vigor? Se estiver, qual o valor percentual do desconto para aquisição de um veículo zero km da GM? Também estou precisando de segunda via do Cartão PREVI. Como solicitar?
Henry Jun Yoshizawa
Birigui (SP)

Gostaria de saber se ainda existe a parceria, na qual os associados da PREVI têm bônus para aquisição de automóveis junto à Chevrolet.
Luciana Andrade Viana
Salvador (BA)

Resposta da PREVI
O Programa Parceiros Chevrolet continua valendo. As orientações sobre a parceria podem ser encontradas na seção “Promoções” da página do Clube de Benefícios, no site da PREVI. Conforme as regras do programa, o valor da carta bônus varia de acordo com o modelo de veículo escolhido.
Na própria página do Clube de Benefícios, também é possível solicitar a segunda via do seu Cartão PREVI. Basta clicar na seção “Cartão PREVI” e escolher a opção “Pedido de cartão para titular e dependente”. O prazo para o recebimento é de até 30 dias.

IMPRESSÃO DE PUBLICAÇÕES

Solicito à PREVI não me enviar pelos correios o Relatório Anual impresso,ciente de que o conteúdo se encontra disponível no site da entidade
Silvia da Costa de Almeida
Rio de janeiro (RJ)

Não encontrei link apropriado no site, por isso transcrevo aqui minha opção: Solicito à PREVI não me enviar, pelos Correios, o Relatório Anual impresso.
Helmut Buchfink
Curitiba (PR).

Resposta da PREVI
Para alterar a opção de recebimento do Relatório Anual impresso, basta acessar “Seu Cadastro” no Autoatendimento do site e alterar a opção na lista de publicações. Se não possuir senha, ou estiver com dificuldade para cadastrá-la no próprio site, ligue 0800 729 0505.

Envie suas cartas para Revista PREVI: Praia de Botafogo, 501, 4º andar, Rio de Janeiro (RJ), Cep 22250-040 ou acesse o site. As correspondências devem trazer o nome completo e endereço do participante. Por razões de espaço disponível e de clareza, as mensagens poderão ser publicadas de forma reduzida. O editor reserva-se ainda o direito de selecionar as cartas a serem divulgadas.