| nº 157 | Fev 2011

CARTAS
REVISTA PREVI

Ainda não recebi a revista deste mês. Gostaria de saber se já foi publicada.
Edésio Daflon Campos
Niterói (RJ)

Resposta da PREVI
A Revista PREVI está sendo reformulada para torná-la ainda mais atrativa para os leitores. O atual projeto gráfico-editorial será atualizado para se adequar às demandas dos participantes, ouvidos na pesquisa sobre os veículos de comunicação. A periodicidade da Revista passa a ser bimestral. A primeira edição será lançada em abril, mês de aniversário da PREVI. Mas, antes, você está recebendo a edição de fevereiro, ainda no mesmo padrão, relativa ao primeiro bimestre do ano.

Na edição 156, de dezembro de 2010, página 5 - ABONO ANUAL - IMPOSTO DE RENDA NA FONTE - o caminho colocado para acessar informações adicionais a respeito da tributação não está funcionando.
Ana Maria Moreira Mohamed
Curitiba (PR)

Resposta da PREVI
Desculpamo-nos pela falha no link. Por favor, siga o seguinte caminho no site da PREVI: Planos e Produtos > Plano 1 > Folha de Pagamento > Imposto de Renda.

Temos cinco participantes do Plano 1 com mais de 100 anos. Seria interessante uma matéria.
Márcia Del Mestre
Curitiba (PR)

Resposta da PREVI
Agradecemos pela sugestão. Realmente, a pauta é interessante para uma futura edição da Revista.

Voluntariado do BB

Com relação à Revista PREVI 156, de dezembro de 2010, gostaria de informá-los que o gerador e principal articulador do projeto objeto da reportagem “Volta por cima” (geração de renda através da utilização de malotes inservíveis), foi o Comitê Geresperança – de Brasília (...) Não estou aqui desmerecendo ou diminuindo o excelente trabalho que vem sendo feito pelos maravilhosos comitês do Rio, porém não acho justo que nada seja dito sobre o trabalho do Comitê Geresperança. Nós temos o importante trabalho de articulação, parceria e logística (principalmente para a obtenção e remessa dos malotes), além de participarmos com valores monetários para o andamento do projeto.
Rosemari Rodrigues
Brasília (DF)

Com relação à reportagem “Volta por cima”, vimos pedir uma complementação (...) uma vez que ficaram faltando informações importantes (...) O Projeto Comunidades em Rede é coordenado por Comitês de Cidadania dos Funcionários do Banco do Brasil (Carj e Elos, no Rio de Janeiro, e Geresperança, em Brasília), contando também, nesse trabalho, com a parceria do Comitê Flamengo, que, embora não seja de funcionários, integra a Campanha pela Cidadania.
Comitê Gestor do Projeto Comunidades em Rede

Resposta da PREVI
Parabenizamos pela iniciativa do Comitê Geresperança e desculpamo-nos pela omissão. O Projeto, sua coordenação e parcerias estão nesta edição, na página de Notas.

Site da APABB

A Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência de Funcionários do Banco do Brasil (Apabb) e da Comunidade, vem solicitar o apoio na divulgação de seu novo portal (www.apabb.org.br) na Revista PREVI. O lançamento ocorreu em 6/1, com design funcional e informações reestruturadas para facilitar a navegação.
Colégio de Diretores

BLOG DE GOVERNANÇA

Solicito a divulgação do blog de minha autoria (www.blogdagovernanca.com). Trata-se de espaço destinado ao debate de assuntos ligados ao tema Governança Corporativa, sem qualquer viés comercial. Já conta com associados da PREVI entre seus visitantes, além de internautas de outros países, como EUA, Japão e Eslovênia.
Renato Chaves
Rio de Janeiro (RJ)

Resposta da PREVI
Cumprimentamos a APABB e o ex-diretor de participações da PREVI, Renato Chaves, pelas iniciativas.

Envie suas cartas para Revista PREVI: Praia de Botafogo, 501, 4º andar, Rio de Janeiro (RJ), CEP: 22250-040 ou acesse previ.com.br (Fale Conosco). As correspondências devem trazer o nome completo e endereço do participante. Por razões de espaço disponível e de clareza, as mensagens poderão ser publicadas de forma reduzida. O editor reserva-se ainda o direito de selecionar as cartas a serem divulgadas.