A ação social da empresa, como um dos elementos da responsabilidade social corporativa, pode se dar através de programas e projetos que tratam de temas diversos, respondendo a desafios da sociedade brasileira em diversas áreas. Os investimentos em programas e projetos sociais (valor destinado à totalidade das ações sociais, não incluídos benefícios trabalhistas) no ano de 2002, considerando o percentual de participação da PREVI nas 114 empresas que fazem parte deste relatório,   totalizaram cerca de R$ 252 milhões, num total geral de   cerca de 930 programas ou projetos.








Distribuição de Projetos
2001

Número de empresas representadas: 70 (2001)
2002

Número de empresas representadas: 74 (2002)

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Esporte 11%
Combate à fome e
segurança alimentar 0%
Outros 33%
Educação 21%
Cultura 30%
Saúde e
Saneamento 5%
Esporte 18%
Combate à fome e
segurança alimentar 1%
Outros 30%
Educação 17%
Cultura 31%
Saúde e
Saneamento 3%