O objetivo principal dos serviços prestados pela PREVI é a satisfação de seus participantes, colegas como você. Para que a Entidade possa desempenhar seu papel de forma efetiva, é preciso investir no aprimoramento de processos, tecnologia e treinamento. Muitas vezes, essas questões parecem imperceptíveis, mas são fundamentais para que a PREVI possa prestar serviços de qualidade.
- UMA SEDE MAIS MODERNA
- PREVI SEM BUG
- GERÊNCIA DE CONTROLADORIA

UMA SEDE MAIS MODERNA

Em abril, mês do seu aniversário, a PREVI inaugurou sua nova sede. As instalações ficam no 3º e 4º andares do Centro Empresarial Mourisco, Praia de Botafogo, 501, no Rio de Janeiro. A concepção do imóvel possibilita melhor ambiente de trabalho, melhor utilização de recursos tecnológicos e maior integração, além de permitir a economia com gastos condominiais.

 


PREVI SEM BUG

O ano 2000 chegou sem sustos. A execução de plano diretor de informática, iniciada ainda em 1997, além de modernizar a Instituição permitiu uma passagem tranqüila pelo chamado bug do milênio. Os investimentos em tecnologia possibilitaram também o desenvolvimento de novos sistemas, a exemplo do que permite ao participante o acesso a diversos serviços por telefone.

 


GERÊNCIA DE CONTROLADORIA

Iniciada a implantação do Projeto Controladoria. Uma vez em funcionamento, a gerência responsável pela área terá como principais atribuições acompanhar a execução orçamentária, mensurar resultados econômicos, custos e rentabilidades e elaborar análises comparativas dos resultados observados com padrões de mercado.