- Página principal para o associado

ATENDIMENTO FICOU MAIS FÁCIL

O Atendimento Telefônico Automático começou a funcionar no final de maio, possibilitando aos associados obter informações diretamente dos sistemas da PREVI. Inicialmente estavam disponíveis saldo de reservas, cálculo simulado de aposentadoria, saldo de Empréstimo Simples e segunda via de contracheque. Durante o ano, foram desenvolvidas novas opções incorporando os participantes do Plano de Benefícios nº 2. O Atendimento Automático tem capacidade para atender até 30 consultas simultâneas, bastando ligar para 0800-21-0505.

Ligações Atendidas
O incremento nos números de atendimentos realizados reflete os esforços no sentido de aprimorar o relacionamento com os participantes, mediante a incorporação de novos equipamentos e soluções tecnológicas, o treinamento de pessoal e o aperfeiçoamento dos processos de trabalho.

Acessos à Seção Atendimento na Internet e mensagens enviadas por participantes
As visitas à Seção Atendimento no site da PREVI apresentaram incremento de 173%. O aumento no número de e-mails recebidos foi de 49%. Comparando-se esses números, percebe-se que, na maioria das vezes, os associados obtêm as informações de que precisam no próprio site, sem necessidade de dirigir consultas. A percepção de que cresce a cada dia a utilização do site como meio de solução de dúvidas é razão suficiente para que continuemos o processo de melhoria do atendimento ao participante.